Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!?
•
CAPÍTULO 04
- Muito obrigada, mas eu sei me defender sozinha. - o olhei.
- Mal agradecida.
- Mal agradecida? Eu agradeci, você não ouviu? - levanto minha sobrancelha.
- Você é ridícula, eu te defendo e você ainda é grossa comigo...
- Ah, pelo amor... Eu feri seus sentimentos? - faço uma expressão triste.
- Não se preocupe com isso, não perderei meu sono com isso. - falou enquanto voltava para o outro lado do balcão. - Além do mais, eu estou acostumado com patricinha como você.
- Estou longe de ser uma patricinha, querido. - lhe dou as costas e saio dali
Essa noite já deu. Saio da boate e volto para o lugar onde nunca deveria ter saído. Minha Casa.
[...]Chego no set completamente frustrada, vou gravar cenas com Karl, o idiota de ontem a noite, e ainda vou precisar fingir bem ter prazer com aquele membro meia boca que ele tem.
- A nossa estrela chegou! - o diretor anunciou animado.
- Pensei que sua grande estrela já estava aqui, Eliot. - a voz insuportável de Karl me fez revirar os olhos.
- Bom dia, Eliot. - desejei. - As maquiadoras já estão prontas?
- Sim e os seus figurinos também.
- Ok, já estou indo me preparar. - ignoro Karl me encarando e vou para o camarim.
- Não pense que eu esqueci do que me aconteceu ontem a noite. - tomo um susto ao ouvir a voz do insuportável assim que saio do banheiro do camarim. - Me custou alguns hematomas.
- E foram poucos, tenho certeza. - ajeito minha roupa enquanto me olho no espelho. - E pode acreditar se ele não tivesse tinha batido, eu mesma teria feito e estrago seria bem pior.
- Não tente dar uma de marrenta, com apenas um soco eu acabaria sua carinha linda. - tocou o meu queixo, mas rapidamente tirei sua mão. - Pode acreditar, alguém pagará pelos hematomas no meu rosto. Fique esperta.
- Não me ameace, idiota. Sai do meu camarim agora!- Se liga, super estrela!
Louco!
[...]
Aquele idiota fez de tudo pra me machucar em cena. Imbecil! Quem ele acha que é? Não aguenta receber um não? Não aguenta sofrer as consequências dos seus atos? Idiota e imaturo.
- Nossa, Anne. Que marcas são essas?
- Sadomasoquismo. - respondo apenas e subo para o meu quarto.
Todo e qualquer filme, seja ele erótico ou não, é encenado, não deveria ter ficado com essas marcas, não na intensidade que elas estão, Karl exagerou nisso e o Eliot, o diretor, gostou disse que trouxe mais realismo para a cena, mas eu não gostei tanto que reclamei, ele simplesmente revirou os olhos e falou: Se não está satisfeita dê a vaga para outra, mulheres para vender o corpo por dinheiro é o que mais tem. Juro que morri de vontade de dar um soco na cara daquele inútil, mas não é assim que as coisas se resolveriam, além do que ainda preciso do dinheiro que esse trabalho me proporciona, ainda falta um pouco para que eu abandone tudo isso.
•
Instagram: kingman.autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME (CONCLUÍDO)
Roman d'amourLivro Concluído Anne Cameron era uma mulher dona de si, de personalidade forte, que sempre foi muito julgada pela sua profissão. Seus pais ainda a renegam por causa do caminho que ela escolheu seguir, ela é atriz de filmes adultos e eles nunca aceit...