Capítulo 01- Mais que droga! - bufo por que a porcaria do meu carro resolveu parar agora. Justo hoje que estou cansada por que saí de uma longa e exaustiva gravação. - Hugo, pensei que tivesse mandado você levar meu carro pra revisão! - brigo ao celular.
- Me desculpe, Anne. Eu iria levar amanhã no período da manhã. - falou do outro lado da linha.
- Ok, Hugo. Ok! Me mande o número do guincho, por favor. Meu carro deu Pt. - reviro os olhos.
- Pode deixar, vou mandar por mensagem. Querer que eu vá buscar você? - me perguntou.
- Não será necessário, eu me viro. - falei. - Até mais.
Finalizei a ligação e assim que Hugo me mandou o número do guincho, liguei e fiquei mais de meia hora esperando a droga do guincho.
- Mais que demora! - reclamei.
- Não é culpa nossa, dona.
- Só tirem logo o meu carro daqui, por favor. - pedi impaciente.
[...]
Cheguei em casa e tudo que mais queria era a minha cama. Tirei minha roupa por completo e entrei dentro do box, a água que escorria pelo meu corpo me deixava mais relaxada. Esse trabalho realmente me acabou hoje. Assim que saio do banheiro vestindo meu roupão encontro Mariana, minha governanta e amiga, colocando uma bandeja com vários alimentos encima da minha cama.
- Vi que você chegou cansada então decidi trazer seu jantar aqui pra cima. - explicou.
- Obrigada, amiga. Realmente estou muito cansada. - suspirei.
- Te conheço bem, Anne. - sorrio. - Sei que está estressada e cansada, e isso não é de hoje. - fala. - Você está precisando de umas férias.
- Férias agora não vai rolar, amiga. - neguei com a cabeça. - Tenho muitos trabalhos ainda, mas ao menos amanhã vou ter uma folga.
- Pelo menos isso. Agora vai, come e depois vai dormir. - fez cara de brava.
A Mariana trabalha comigo desde que consegui comprar essa mansão, há uns 5 anos mais ou menos. Ela nunca me julgou pelo que faço, sempre me respeitou. Ela sempre me ouve, me aconselha, cuida de mim sempre e se tornou minha melhor amiga.
- Anne, eu acho que você deveria agir como uma mulher da sua idade, sabe. Você não deveria ficar apenas em casa. - ela se pronunciou.
- Eu gosto do jeito que estou. - falou enquanto como a salada que ela preparou.
- Anne, tudo que você faz é só vai gravar, volta pra casa e se tranca nesse quarto. Estou ficando preocupada, amiga. - fala cruzando os braços. - Amiga, você tem 32 anos e nunca sai pra se divertir. Desde que eu te conheço você só trabalha e nada mais.
- Mari, o sexo que eu iria conseguir enquanto ia pra balada, eu já consigo no trabalho. - dou de ombros.
- Anne, eu não estou falando de sexo. Estou falando de sair pra dançar, ou ir no cinema, ou ao menos um passeio que seja, pra tomar um ar. - fala e então bufo.
- Vou pensar sobre isso. - me jogo na cama assim que afasto a bandeja para o lado.
- Vou te deixar em paz por agora, mas conversa ainda não acabou mocinha. - recolhe a bandeja. - Boa noite.
- Boa noite. - desejo e então ela sai do meu quarto fechando a porta.
As vezes a Mariana age como se fosse minha mãe e é só três anos mais velha que eu. A amizade dela é tudo o que tenho, a dela e a de Hugo, meu motorista e marido dela. Eles são meus dois únicos amigos, só tenho a eles e mais ninguém. As vezes penso em largar minha profissão e tentar concertar as coisas com minha família, tentar tê-los de volta, mas eu sei que meus pais nunca vão me perdoar pelas escolhas que fiz. O que me resta é seguir a vida.
•
Como alguns já sabem, minha antiga conta foi encerrada então aos poucos vou repostar algumas das minhas estórias aqui com algumas alterações. Beijos.
Instagram: kingman.autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME (CONCLUÍDO)
RomansaLivro Concluído Anne Cameron era uma mulher dona de si, de personalidade forte, que sempre foi muito julgada pela sua profissão. Seus pais ainda a renegam por causa do caminho que ela escolheu seguir, ela é atriz de filmes adultos e eles nunca aceit...