| 25 |

119 24 3
                                    


Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!? Desculpem o sumiço!

- Você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você...O que? Meu Deus! Nós vamos ter um bebê? - ele me pergunta eufórico. - Eu vou ser pai?

- Vai sim, meu amor. Eu sei que é muito cedo e...

- Isso não importa, raposinha. - ele toca minha barriga ainda sem acreditar. - É o nosso bebê e eu já o amo muito.

- Eu nem imagino como será daqui pra frente, mas estou muito mais tranquila que você tenha gostado da notícia. - sorrio.

Olhei em direção a porta e vi minha melhor amiga nos olhando emocionada, acenei para ela a chamando com as mãos.

- Eu não acredito que isso está acontecendo? - veio até mim e me abraçou. - Eu estou tão feliz por você. Por vocês! Meu Deus, um bebê! Mal posso esperar por isso!

- A Anne precisa iniciar o quanto antes o acompanhamento com o obstetra para manter a si e a esse bebêzinho que está crescendo aí bem saudáveis. - a médica aconselha. - Agora você vai fazer uma ultrassonografia para ter certeza que está tudo bem com o bebê e logo em seguida vou te dá alta ok!?

[...]

Marco ficou super animado quando viu o nosso pequenino no monitor da sala de ultrassom quase não se conteve, e ficamos completamente emocionados quando ouvimos os batimentos cardíacos do nosso bebê, é uma emoção indescritível. A médica nos informou que já estou com 11 semanas, ou seja, já estou no meu terceiro mês mesmo não aparentando fisicamente, a Doutora Müller me esclareceu que isso é normal, em algumas mulheres a barriga já começa a ficar aparente nos primeiros meses e em outras demora um pouco mais.

Já se passaram alguns dias desde que descobrimos a minha gravidez e um questionamento enorme surgiu em minha mente: Como contaremos aos pais de Marco sobre o nosso filho? E principalmente, qual será a reação deles, da mãe dele? É uma conversa que ainda preciso ter com o meu namorado.

- Você já acordou! - Marco constata assim que sai do banheiro envolto apenas de uma toalha. - Bom dia, meu amor! - vem até mim me dando um selinho. - Bom dia, filho! - beija minha barriga me fazendo sorri.

- Acordar com uma visão dessas não é nada ruim. - sorrio maliciosa e o puxo para mim.

- Bem que gostaria de ficar aqui nessa o resto do dia com você. - mordisca meu pescoço. - Deixar você se aproveitar de mim até não aguentar mais, mas já estou muito atrasado.

- Amor...

- Raposinha, eu preciso ir trabalhar.

- Não precisa não, eu...- ele me interrompe.

- Não fala isso, por favor. - pede e se levanta.

- Eu só ia falar que...

- Eu sei o que você iria falar, raposinha. - suspira. - Eu preciso ir agora, ok?!

Ele não espera por minha resposta, me dá as costas e entra no meu closet buscando por suas roupas que já havia deixado aqui à algumas semanas.

Mais tarde desci para a cozinha para tomar o meu café da manhã e aproveitei para conversar com Mari sobre o que havia acontecido logo cedo.

- Eu não deveria ter começado a falar aquilo sabe!? - suspiro. - Mas eu sei que o Marco tem potencial pra algo além do que está trabalhando naquela oficina mecânica, ele já dividiu comigo que um grande sonho que ele tem ter a uma oficina mecânica de alto padrão, eu propus a ele que eu prestasse o valor que necessário pra ele começar o próprio negócio, mas ele negou, ele quer fazer tudo com o próprio dinheiro.

- Amiga, eu o entendo completamente. Ele quer conquistar o grande sonho dele pelos próprios méritos e você se oferecendo para emprestar o dinheiro não faz ele se sentir como achou que ele iria ao conquistar o próprio sonho, sabe? Você poderia tentar de uma forma diferente, talvez propor uma sociedade já que você também está procurando um negócio pra investir.

- Sim, foi uma possibilidade que eu estava pensando e que espero que ele aceite. - suspiro. - Sobre o nosso negócio fiz algumas pesquisas de mercado e tenho bastante coisa pra te mostrar, temos muito o que fazer.

- Ok, mas isso somente depois de se alimentar, gravidinha.






Desculpem não está postando os capítulos, amores. Tenho estado muito atarefada e também queria publicar o restante do livro que eu estive finalizado-o. Ainda não o finalizei, mas quis postar pra vocês. Beijitos e até breve.

ACEITE-ME (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora