Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!? E, por favor, compartilhem com os amigos pra ajudar no crescimento do livro!•
Não sei porque inventei isso tudo, suspiro mais uma vez e penso em voltar pra casa.
Já faz muito tempo que não saio com ninguém, pra falar a verdade já muito tempo que não tenho vontade de sair pra fazer qualquer coisa, só saio para ir ao trabalho apenas e nada mais. A Mariana me cobra bastante, dizendo que tenho que sair, conhecer pessoas, aproveitar um pouco a vida, mas não quero sair, não sinto a menor vontade.
[...]
Faltavam 5 minutos para o horário marcado quando parei meu carro em frente a oficina mecânica. O senhor, dono do estabelecimento, veio logo até mim assim que saí do carro.
- Olá, senhorita. Houve algum problema com o carro novamente? - me pergunta.
- Não, apenas estou a espera do Marco. - o respondi.
- Ok. - sorriu de lado me olhando de cima a baixo. - Vou chama-lo.
- Marco, a patricinha está esperando por você lá fora. - meu chefe me avisa.
- Ok. - concordo com a cabeça.
Já havia finalizado o meu trabalho e trocado de roupa depois ter tomado um bom banho.
- Esperto você hein. - riu. - Já vai comer a patricinha.
- Apenas cale a boca!
Peguei minhas coisas e saí de lá, seguindo até saída onde encontrei Anne próxima a seu carro.
- Você está linda! - falei assim que me aproximei o suficiente dela.
- Você também não está nada mal. - deu um sorriso singelo. - E então, pra onde iremos?
- Um lugar aqui perto, a gente só vai precisar andar um pouco, se você não se importar.
- Não tem problema. - responde. - Será que tem algum problema se deixar meu carro estacionado aqui?
- Não, nenhum. Vamos?
- É claro. - concorda e andamos lado a lado.
[...]
- Você trouxe a um parque de diversões?
- Você não gostou? - pergunto receoso.
- Sabe quanto tempo eu não vou a um? Faz muito tempo! Muito mesmo. - fala animada.
- Que bom que você gostou, estava em pouco receoso. - falo.
- Na verdade você acertou em cheio, quase nunca estou animada pra sair, mas quando criança parque de diversões era um dos lugares que mais amava. Só me trás boas lembranças, obrigada por ter me trazido para cá. ‐ ela se virou para mim e sorriu verdadeiramente. - Olha a altura daquela montanha russa!
- Você tem medo?
- O que? Não! Na verdade, ele é o primeiro brinquedo quero ir. - afirma animada.
[...]
- Você deve está me achando completamente infantil, não é? - pergunto sem jeito.
Parei pra perceber agora que estou muito eufórica por ter vindo a um parque de diversões. Realmente esse era dos lugares que eu mais amava quando era criança, meu pai sempre me trazia e vir pra cá me trouxe muitas lembranças boas.
- É claro que não. - ele sorri. - Eu estou achando ótimo toda essa sua animação. Na verdade achei que você não iria gostar nenhum pouco de vir pra cá, como te dizer antes estava com um pouco de receio, não achei que você fosse o tipo de mulher que gostava de vir a lugares como esse.
- Na verdade sempre gostei, mas de uns tempos pra cá tenho preferido ficar em casa. - suspiro. - Meu trabalho exige muito de mim, então estou exausta, principalmente psicologicamente.
- E com o que você trabalha? - me pergunta e fico sem jeito de responder. - Me desculpe, eu não quis ser invasivo. Não precisa me responder.
- Tudo bem. - pensei um pouco e decidi responder.
•
Leia minhas outras estórias disponíveis no meu perfil: kingman_autora
Instagram: Kingman.autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME (CONCLUÍDO)
RomanceLivro Concluído Anne Cameron era uma mulher dona de si, de personalidade forte, que sempre foi muito julgada pela sua profissão. Seus pais ainda a renegam por causa do caminho que ela escolheu seguir, ela é atriz de filmes adultos e eles nunca aceit...