Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!?•
- Olha só se não é a vadiazinha que acha que pode alguma coisa. - Karl fala assim que entro no camarim.
- Apenas cale a maldita boca, seu idiota! - falo e me sento na cadeira da maquiadora.
Ele se levanta de onde estava e se aproxima de mim sussurrando no meu ouvido.
- Você vai pagar por aquilo, ah se vai!
Dito isso ele sai sem dizer mais nenhuma palavra.
O resto da manhã se seguiu um pouco estressante, afinal é um desconfortável fotografar com alguém que você odeia, que você não quer está perto e em algumas posições completamente incômodas.
[...]
Quando finalmente a seção de fotos foi finalizada, respirei aliviada e segui para o camarim para me trocar. Quando terminei, me despedi da minha maquiadora e saí, seguindo até o estacionamento.
Andava em direção ao meu carro enquanto buscava por minhas chaves dentro da minha bolsa, quando parei ao ouvir uma voz.
- Ora, ora. Aqui estamos não é? - me virei em sua direção e o vi não muito distante de mim.
- Me deixa em paz, Karl! - ele veio andando devagar, enquanto tentava me afastar correndo até o meu carro.
- Não, não. Não antes de você pagar. - ele conseguiu me alcançar, puxou meus cabelos fortemente e seguida impulsionou minha cabeça fortemente fazendo com que minha testa batesse com força meu carro e me deixasse completamente tonta.
- Para com isso! - comecei a me bater na tentativa de me soltar, mas não conseguia. Ele me jogou no chão e começou a me chutar.
E depois disso tudo escureceu.
[...]
Recobro minha consciência e primeira coisa que ouço é a voz da minha amiga, Mariana. Assim que abro os olhos vejo um teto cinza e olhando ao redor vejo paredes verde claro, e minha amiga se encontra sentada em uma poltrona.
- Quanto tempo estou aqui? - é primeira coisa que pergunto.
- Três dias. - suspira. - Você passou por uma cirurgia e meu Deus Anne...
- Cirurgia? - falo com um pouco de dificuldade.
- Sim, eu vou chamar o médico... Ele vai te explicar melhor. - fala rapidamente e sai do quarto.
Mariana volta alguns instantes depois acompanhada de um homem.
- Senhorita Cameron, que bom que acordou. - diz simpático. - Como está se sentindo?
- Péssima. - suspiro. - Sinto dores pelo meu corpo todo. A minha amiga me disse fiz uma cirurgia...
- Sim, você passou um trauma muito grande no abdômen que acabou resultando na retirada do seu Baço. - explica. - E agora você terá que ter cuidados que você tem que levar pra toda vida.
- Que cuidados seriam esses, doutor? - pergunto com um pouco de dificuldade.
- Depois da remoção do baço a capacidade do corpo de combater infecções fica diminuída e outros órgãos, especialmente o fígado, aumentam sua capacidade de produzir anticorpos para combater infecções e proteger o organismo. Assim, a pele fica mais propensa a desenvolver infecções por Pneumococcus, meningococos e Haemophilus influenzae, e por isso deve tomar as vacinas polivalente contra Pneumococcus e vacina conjugada para Haemophilus influenzae tipo e meningococo tipo C, entre 2 semanas antes e 2 semanas após a cirurgia; Tomar a vacina para pneumococos a cada 5 anos (ou em intervalos menores em caso de anemia falciforme ou doenças linfoproliferativas); Tomar antibióticos em baixa dose por toda vida ou tomar penicilina benzatina a cada 3 semanas. Além disso, também é importante fazer uma alimentação saudável, evitando alimentos ricos em açúcar e gordura, praticar exercícios regularmente, evitar as mudanças bruscas de temperatura para evitar gripes e resfriados, e não tomar medicamentos sem orientação médica.
- Que droga! - suspiro.
- Como normas do hospital, todas as vezes que uma pessoa chega aqui no estado que você chegou nós chamamos a polícia. - o médico explica. - Eles estão aí fora pra falar com você.
•
Leia minhas outras estórias disponíveis no meu perfil: kingman_autora
Instagram: kingman.autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACEITE-ME (CONCLUÍDO)
RomanceLivro Concluído Anne Cameron era uma mulher dona de si, de personalidade forte, que sempre foi muito julgada pela sua profissão. Seus pais ainda a renegam por causa do caminho que ela escolheu seguir, ela é atriz de filmes adultos e eles nunca aceit...