| 21 |

144 26 7
                                    


Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!?

CAPÍTULO 21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 21

- Marco, onde estamos? - pergunto assim que sinto o carro parar.

Antes de dobrarmos a esquina do consultório da psicóloga, Marco parou o carro, pois segundo ele, havia se esquecido de me vendar, e logo em seguida seguimos caminho para um lugar desconhecido para mim até o momento.

- Calminha. Estamos quase lá. - o ouço abrir a porta do carro e em seguida ouço sua voz ao meu lado. - Me dê sua mão, vou te ajudar a descer.

Com a ajuda dele consigo descer do carro e ele começa a me guiar pelo local, sigo suas instruções até que me pede para parar e me posiciona da forma correta.

- Preparada?

- Acho que sim. - respondo.

- Pode tirar a venda. - assim que ele fala, retiro afoita a venda do meu rosto e olho tudo ao redor. - Marco...

Estávamos no quintal da casa dele, havia luzes, balões e uma pequena tenda iluminada, além da palavra Love formada por balões enormes.

       Estávamos no quintal da casa dele, havia luzes, balões e uma pequena tenda iluminada, além da palavra Love formada por balões enormes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que você achou? - perguntou temeroso.

- Eu amei, é super fofo. - me joguei em seus braços e lhe roubei um beijo. - Mas porque tudo isso?

- Porque depois de todos esse tempo que estamos juntos eu percebi que nunca fiz algo que já deveria ter feito bem lá no início. - ele segura as minhas mãos e começa a falar me olhando nos olhos. - Anne, você é a mulher mais importante da minha vida, é a mulher que eu mais admiro pelo seu jeito, pela sua força de vontade, admiro tudo em você. Eu amo você e quando disse desde aquela primeira vez que quando você se entregasse pra mim não teria volta, eu falei sério. Eu quero você como minha companheira de vida, a mulher eu vou amar pra sempre...

- O que? Você...

- Calma! Isso ainda não é um pedido de casamento. - ele riu. - Eu sei que estou atrasado em fazer esse pedido, mas, Anne você aceita ser minha namorada?

Olhei para ele sorrindo e já estava mais conseguindo conter as lágrimas, nunca pensei que viveria algo assim.

- É claro que eu aceito. - pulo em seus braços e o abraço forte. - Eu amo você!

- E eu te amo demais!

Sempre me surpreendo com o Marco, desde que estamos juntos ele só vem surpreendendo em muitos aspectos, sem sobra de dúvidas posso dizer que tive muita sorte por ele ter entrado na minha vida e apesar de todas as coisas que aconteceram ele escolheu ficar. Ele me tira dos meus devaneios me puxando em direção a uma pequena mesa cheia de guloseimas.

- Só as suas preferidas, minha raposinha. - me dá um beijo rápido e me puxa para sentarmos nas grandes almofadas.

[...]

- O jantar estava perfeito. - elogio enquanto me levanto recolhendo os pratos.

- O que você está fazendo?

- Vou lavar as louças. - respondo como se fosse óbvio.

Depois de aproveitarmos aquelas delícias naquele ambiente perfeito, Marco me levou para dentro onde ele tinha preparado mais uma surpresa, um jantar a luz de vela. A noite não poderia ficar mais perfeita.

- Não, não mesmo. Eu faço isso. - se levanta e tenta tirar o prato da minha mão, mas o impeço.

- Eu vou fazer isso, querido. - lhe dou um selinho e passo por indo até a cozinha.

Depois que meu namorado percebeu que não iria ceder, ele decidiu me acompanhar enquanto lavava as louças, ele as enxugava e as guardava. Enquanto estava enxaguando os pratos, senti sua presença atrás de mim e logo senti seus lábios em meu pescoço. Suas mãos deslizaram pela minha cintura levando um pouco minha blusa permitindo que sentisse o calor de sua pele em meu abdômen.

- Amor... - tentei falar enquanto ele mordia o lóbulo da minha orelha. - Marco... - me virei para ele e tomei seus lábios em um beijo.










Será se vai ter hot? Vocês querem?

Wattpad: kingman_autora
Insta: kingman.autora




ACEITE-ME (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora