| 11 |

183 29 4
                                    


Tenham uma boa leitura e não se esqueçam de votar e comentar ok!?

- Mariana, não quero vocês envolvidos nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mariana, não quero vocês envolvidos nisso. - suspiro.

- Isso não vai nos prejudicar. - ela insiste. - Aceita logo a proposta.

Suspiro e depois de pensar por um instante a respondo:

- Tudo bem. - suspiro. - Eu aceito, mas se vocês forem descobertos eu mato vocês!

- Que ótimo! - ela pula animada.

- Agora esse idiota vai aprender! - Hugo diz.

[...]

Depois de responder as mensagens de Karl e dar todas as informações que podia para Hugo, subo para o meu quarto e me deito na minha cama suspirando. Se algo de ruim acontecer com Hugo e Mariana sou capaz de me matar, eles a única família que eu tenho e não aguentaria que eles sofressem as consequências por algo que não tem culpa.

Me levanto novamente da minha cama, faço um coque nos cabelos e sigo para o banheiro para preparar um banho de banheira para mim.

Já tentando apreciar meu banho, Marco vem em meus pensamentos. Acho que ele uma poucas coisas boas, além dos meus amigos, na minha vida nos últimos tempos, ele me faz ri e super protetor, apesar daquele jeitão dele, aparentemente ele é uma boa pessoa, mas não sei quanto tempo isso vai durar, não qual será sua reação quando descobrir com o que trabalho.

Depois que ele sair do trabalho hoje, ele combinou de passar aqui e devo confessar que estou um pouquinho ansiosa, já tem mais de um mês que não nos vemos pessoalmente e somente à algumas semanas começamos a nos falar por chamadas de vídeo, pois foi quando os hematomas amenizaram um pouco.

Assim que saio do banho, visto uma roupa confortável e preparo meu rosto para passar uma maquiagem leve para cobrir as manchas amareladas das agressões que ficaram no meu rosto e em seguida passo um batom fraco e um pouco de blush para dar mais vida ao meu rosto.

- Anne, seu futuro marido chegou! - minha amiga fala ao entrar no meu quarto completamente animada.

- Mariana! É melhor você parar com isso! - a repreendo.

- Ah, amiga. Eu sei que vai ser já estou até vendo os filhos lindos que vocês vão ter. - ela se senta na minha cama sorridente.

- Acho bom você não ter falado essas maluquices pra ele. - rio.

- É claro que não, ela iria achar que eu sou uma maluca.

- E ele não estaria errado. - dou de ombros.

Ela pega uma almofada na cama e tenta me acertar, mas consigo desviar.

[...]

- Minha nossa... você está linda. - Marco fala assim que me ver descendo as escadas.

- Obrigada. - tenho certeza que minhas bochechas enrrubeceram, não algo comum de acontecer, mas sentir o olhar de Março sobre mim me causa sensações que desconhecia.

- Senti saudades de te ver pessoalmente. - ele fala e me abraça.

- Devo confessar que também senti. - sorrio pra ele.

- Você se sente melhor? - me pergunta, se referindo a cirurgia.

- Sim, mas a minha carcereira não me deixa sair com frequência. - anoto para Mariana.

- Ordens médicas. - ela fala. - Se me derem licença, tenho algumas coisas a fazer.

       Releio novamente as mensagens que troquei com Anne e sei que ela está armando algo pra mim, não sou burro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Releio novamente as mensagens que troquei com Anne e sei que ela está armando algo pra mim, não sou burro. Ela já me denunciou pra polícia, mas digamos que eles não estejam fazendo tanto esforço pra me encontrar.

Elliot me contou que agora a vadia quer ter uma vida normal, mas se depender de mim isso não vai acontecer. Eu vou mexer com a cabeça dela de uma forma que ela não vai aguentar, vou atingi-la através daquele namoradinho dela, ele quem fará serviço todo por mim, só tenho esperar o momento certo.

Ela nunca deveria ter feito aquilo comigo.














O que vocês acham que Karl vai aprontar? Será que essa obsessão dele em atingir a Anne é somente por causa daquela agressão ou tem algo mais?


Meu perfil wattpad: kingman_autora

Instagram: kingman.autora






ACEITE-ME (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora