30

147 29 15
                                    

Jaden:

— Quer conversar sobre seu pai mais tarde ? — pergunto assim que estaciono próximo ao parque.

— Sim, eu não quero estragar o nosso... encontro. — sorri tímido e assinto. — Obrigado Jae.

— Não precisa me agradecer, tudo pelo meu gatinho. — beijo sua bochecha em tentativa de aumentar seu sorriso.

— Bobo. — desce do carro e faço o mesmo. — Eu amo esse lugar.

— Eu também. — passo meu braço pelo seus ombros. — Qual brinquedo quer ir primeiro ?

— Você realmente está fazendo essa pergunta ? — seus olhos verdes se iluminam em contraste com as luzes do parque, fazendo com que fiquem mais brilhantes que o normal, o que ocasiona uma chuva de fogos de artifícios no meu coração.

  Tento ao máximo captar a imagem dos seus olhos na minha memória, nada melhor do que as minhas esmeraldas favoritas como inspiração para um ou mais desenhos.

— Pare de me olhar assim. — murmura tímido, trazendo-me de volta a realidade e ergo os ombros. — Vamos logo!

— Não disse para qual brinquedo vamos. — contesto.

— Porque já é óbvio. — pago as nossas entradas e sou puxado até a fila dos carrinhos bate bate.

— Por que eu ainda me surpreendo ? — penso em voz alta e ele ri.

— Porque você é burrinho, amor. — assim que percebe o que falou, Manu arregala os olhos e começa a gaguejar. — Digo.. eu.. é.. assim. — então fiz a coisa mais sensata que poderia fazer, eu o beijei.

  E assim como os outros, parecia que era a primeira vez, os mesmo sentimentos, a mesma sensação de fogos de artifícios no coração, as borboletas no estômago, e qualquer sintoma de paixão.

— Eu gostei. — me afasto, sorrindo confortante e meu quase-namorado revira os olhos.

— Acho que era perceptível. — fala.

  Um tempo depois, a nossa vez no brinquedo chegou e fomos no mesmo carrinho. Resultando em um Manuel competitivo e irritante.

  Sério, se você tem a chance de ficar no time dele ou contra, simplesmente não jogue, é o mais sensato a se fazer.

— Sério ? Por que eu me apaixonei por um lerdão como você ? — essa foi uma das falas dele enquanto sofríamos batidas de outros carrinhos.

  Se eu fiquei chateado com alguma das suas acusações ? Não, eu revirava os olhos, mas no fundo estava me segurando para não sorrir bobo com as "não declarações" dele.

— Ficamos em segundo. — leio a tela que dizia a classificação de pontos dos carrinhos. — Isso prova que você só é um chatonildo.

— Cala boca. — resmunga, pega a minha mão e percebo que estamos ao caminho da barraca de tiro ao alvo.

— De novo ? — pergunto, porém Manuel apenas me ignora, ele pega a sua carteira e passa algumas notas de 1 dólar para o carinha.

— Vocês de novo ? — nos encara com tédio. — Não enjoam de fazer a mesma coisa sempre ?

— Só entrega as coisas. — falo. — Devo perguntar o porquê disso ?

— Não, digo sim. — responde atrapalhado. — Da última vez nós fizemos uma aposta.

— Eu lembro.. — resmungo ainda curioso para saber como o pirralho ganhou de mim.

— Ei, eu escutei. — me bate. — Eu te conheço, Jaden, sei quando até por pensamento me chama de pirralho.

— Continue sua explicação, babe. — ignoro seus tapas fracos e ele bufa antes de continuar.

  Um momento.. eu só gostaria de informar que Manuel está uma gracinha, ele realmente parece um gatinho, principalmente quando está irritado (tipo agora).

— E como você não cumpriu, caso eu tenho direito a uma semana de você fazendo o que eu quero e claro, que você faça o pedido de namoro. — fala convicto, apenas assinto esperando até onde ele iria com isso. — E caso você ganhe, tem o direito de um desejo.

— O que eu quiser ? — pergunto curioso e ele assente. — Ok.

  Eu vou ganhar esse jogo!

  E em meio de tantos empates e desempates, na última rodada, consegui marcar o ponto da vitória.

— Droga. — meu gatinho resmunga e o abraço.

— Ei babe, eu sei que eu ganhei, mas acho que seria justo de cumpríssemos ambas partes ? — sussurro próximo ao seu ouvido, sinto ele se arrepiar e acabo sorrindo quando entrelaçou nossas mãos.

— Está dizendo que um dia vai criar a coragem de me pedir em namoro ? — se eu não tivesse tão próximo, provavelmente não teria escutado.

— Estou dizendo que talvez esteja mais próximo do que você imagina. — beijo sua bochecha, me afasto, porém sem desvincular nossas mãos.

  E por Zayn, o sorriso tímido que ele deu, que minha memória seja boa o suficiente, porque eu preciso guarda-lo em um desenho.

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora