Jaden:
Eu odeio essa insegurança do Manuel, entendo o quão complicado é entender que estamos juntos depois de tanto tempo negando nossos sentimentos. Mas essa falta de confiança me machuca, independente se for autoconfiança ou se for comigo.
Porque.. eu amo ele, da forma romântica, levei um tempo para assimilar isso, porém é..
- Que cara é essa ? - Kathy pergunta ao sentar do meu lado.
- A cara de alguém que está pensando como provar para o seu não-namorado que ele não precisa de preocupar com os antigos casos. - falo em terceira pessoa. - Tem alguma ideia ?
- Eu tenho muitas ideias e eu acho que talvez uma ou duas possam te ajudar. - a garota sorri travessa. - Vai estar ocupado amanhã ?
(Tem muito tempo que eu não mexo em WAFR, então tenho 0 noção de tempo)
- Provavelmente não, Manuel vai estar com o pai.
- Ótimo, eu vou ter um encontro com o Phil (era esse o nome, certo?), te mando mensagem quando acabar e os encontramos no parque. - deixa um beijo na minha bochecha e entra em um carro que tinha acabado de estacionar.
Kathy🍫:
Encontro??? COM O PHIL???
Por Zayn Katherine, por que não me contou ?
Jaden para de surtar
Ele quem veio me buscar agora, se segurah
Aaaaaaah
Nossa eu odeio yag
Me respeita
mE rEsPeItA
Agora tchau docinho de coco
Eu odeio quando você me chama assim
Lembra de quando estávamos juntos
Isso foi um surto coletivo
Se eu não lembro, não aconteceu ;)
AGORA TCHAU!
-----
- Jaden ? - escuto alguém me chamando. - Vamos! - vejo meu pai dentro do seu carro e suspiro.
E lá vamos nos para mais uma tortura de 15 minutos.
— Oi. — entro no carro e ele sorri.
— Vi você e Kathy, voltaram ? — pergunta esperançoso, fecho a porta e suspiro. — Isso não é um sinal bom.
— Não voltamos, pai.. e acho que isso nunca vai acontecer. — respondo com sinceridade, seu olhar não era um dos melhores, o que fez meu corpo todo se arrepiar.
— E por que ? Está com outra ? — percebo uma raiva escondida no seu tom curioso.
Como se soubesse o porquê de Kathy e eu não é estarmos mais juntas, além que o ênfase que ele usou em outra é bem perceptivo.
— Não, na verdade, é Kathy que está gostando de outro cara. — tecnicamente eu não estou mentindo, porque primeiro não é outra, é outro e segundo.. minha ex-namorada realmente está saindo com alguém.
— Então você não foi homem o suficiente para manter ela. — conclui.
Eu odeio esse cara.
Não Jaden, ele é o seu pai, não pense assim.
— Apenas não fomos feitos um para o outro, não tem essa de homem suficiente. — reviro os olhos, acho que se não fosse por Beth entrando no carro, eu iria ter sérios problemas.
— Claro. — murmura e o assunto se encerra por aqui.
E o resto do caminhão foi silencioso, até que chegamos na frente da minha casa e meu pai diz que gostaria de conversar comigo.— Jaden, seja sincero comigo, seus irmãos fizeram algo com você ? — questiona e o encaro confuso. — Eu só acho muito estranho que apenas a Sofya não tenha se desviado entre meus cinco filhos.
— Desviado ? — pergunto mesmo sabendo do que ele está se referindo. — Pai, a sexualidade dos meus irmãos não interferem na minha vida.
— Claro que interferem, de quem você acha que é a culpa da sua mãe não estar aqui ? Aposto que seus irmãos não te contaram da aventura deles. — usa um tom amargo e sarcástico. — Sabe por que a sua mãe teve complicações quando você nasceu ? Porque ela estava preocupada sobre o paradeiro dos filhos, seu querido irmão achou que seria uma ótima ideia viajar para o Havaí sem avisar ninguém e a Sina resolveu ir atrás dele, e é claro que também não avisou.
— Do que você está falando ?
— Seu irmão foi viajar com o doentinho, não sei como a Wendy foi tão estúpida em deixar o filho escapar, isso que ela mantinha o garoto preso por quase 15 anos. — continua falando, deixando-me cada vez mais confuso e nervoso. — Felizmente eu consegui convencê-la que seria melhor se afastassemos os dois, da para acreditar que aquela doida queria contar toda a verdade para o filho e deixar ele "ser feliz" com o Josh ?
— Pai.. o que ?
— Jaden saia desse carro agora! — Sina aparece do nada, batendo na janela e abre a porta. — É melhor que não tenha falado bobagem, Ron, ou irá se arrepender.
— Falei apenas o que ele deveria saber, minha querida. — sorri, saio do carro e sou puxado por Sinal para dentro de casa.
Ela me solta, começa a conversar com Heyoon e as duas me encaram preocupadas.
— O que ele inventou agora ? — Sina pergunta se aproximando de mim e me afasto.
— Eu.. eu sempre me culpei pela morte da mamãe. — meu coração se aperta, principalmente por ter que me afastar outra vez da sua tentava de se aproximar. — Para no final descobrir que a culpa é de vocês ? Por que.. por que não conversou com ela ? Por que não contou a verdade ?
— Por favor, Jae, eu posso explicar o que aconteceu.
— Eu... Posso ir para o meu quarto ? — aperto a alça da minha mochila, Heyoon assente e não penso duas vezes antes de sair rapidamente daquele cômodo.
Eles mentiram. Por que ?
----
Não está o melhor capítulo do mundo, desculpa! Eu tenho que voltar a me acostumar a escrever a história deles, acreditem essa foi a melhor versão das três que eu escrevi entre sábado e hoje.
Talvez saia algum especial de fim de ano, não sei. Eu gosto de escrever especiais..
Porém só deve sair depois do Natal, isso se eu não tiver problemas com a internet e nem conseguir postar por volta do ano novo.
E é isso. Nos próximos dias também é para sair um capítulo de Sunflower e It's You (provavelmente o de IY vai ter uma conexão com Fearless, então caso você só tenha lido uma até agora, recomendo que leia a outra)
Tchau 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
FanficManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...