9

314 60 123
                                    

Manuel narrando:

- Obrigado Jae, foi incrível.>falo assim que ele estaciona na frente da minha casa.

- Não vamos nos despedir aqui dentro vai.>fala saindo do carro e faço o mesmo.

- Nunca vou entender esse seu incômodo de conversar comigo dentro do carro. Já vi você fazendo isso várias vezes com outras pessoas.

- Você não é igual a eles Manu, é especial.>fala se aproximando e o que deu um leve pane no sistema.>Não se compare com eles, okay ?

- Okay.>sussurro olhando para o chão.

- Boa noite Gatinho.>fala deixando um beijo no canto da minha boca e tento pedir para ele voltar, mas me impeço.

--- Dia seguinte ---

- Que cara é essa meu filho ?.>minha mãe pergunta assim que eu apareço na cozinha.

- Fiquei escrevendo uma música de madrugada.>respondo mesmo sabendo que ela brigaria comigo.

- Sabe que não pode ficar desregulando o seu sono Manuel.>fala colocando um prato na minha frente.

- A Ella não vai para a aula ?

- Achei melhor, pode ficar em casa se quiser tambem.

- Sério ?.>pergunto e ela assente.>Então eu posso ir mais cedo para o estudio ?

- Não, você vai aproveitar essas horas para dormir e depois me contar como foi o encontro, aposto que foi bem já que escreveu uma música.>fala sorrindo e nego.

- Somos só amigos mamãe, isso nunca vai mudar.

- Veremos meu amor, veremos.>sussurra me deixando levamente assustado.

Brooklyn99💕:

Não vou pro colégio hoje B

MENINO VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ?

SUMIU

E AAAH

Pai Noah falou para te dar tempo, mas estava preocupada

Vou ir no estúdio hoje para te ver

E vai me contar o que aconteceu ontem com o Jae 😉

Não aconteceu nada d+

Vocês dois são muito lerdos

Vontade de meter o cacete

Quanto estresse B

Não vou falar nada

Pai J está me chamando, tchau 💕

--------------------

Deixei meu celular na cômoda e deitei na cama com objetivo de recuperar as horas perdidas como minha mãe mandou.

 Estava em meus doces sonhos até a porta do meu quarto ser aberta.

- Manuel ?.>escuto a voz da Ella e abro um dos olhos.

- Oi Ella.>falo com a voz rouca por conta de ter acabado de acordar e ela deita do meu lado.>Como você está ?

- Estranha, nunca pensei que iria ter pais separados.>fala abraçando seu panda de pelúcia.

- Eu também não, mas isso significa que vamos ser menos família.

- Mas significa que o papai vai passar a morar no México.>fala triste e suspiro.

Como a nova família...

- Talvez não precisamos dele Ella, se ele realmente amasse a nossa família não teria ido ou traído a mamãe.>falo nervoso e coloco a mão sobre a boca quando percebo que contei.

- Ele traiu a mamãe ?.>pergunta com os olhos cheios d'água.

- Não, eu falei da boca pra fora. Só não quero conversar sobre isso agora Ella.

- Ok, desculpa.>sussurra e suspiro.

- Não precisa, as coisas vão melhores okay ? Te prometo.>falo a puxando para um abraço.

- De dedinho ?

- De dedinho, agora vamos achar a mãe.>falo e ela sorri fraco.

- Ei, achei que iam dormir mais.>nossa mãe fala assim que nos vê aparecer na sala.

- Alguém me acordou.>falo sentando do lado de Ella que mostra a língua.>Que horas são ?

- Meio dia. Avisei seu padrinho que iria te levar a uma.

- Eu vou junto ?.>Ella pergunta e a mulher mais velha assente.>Podemos tomar sorvete depois que deixarmos o Manuel ?

- Eii, eu também quero.>protesto e minha irmã da de ombros.

- Podemos meu amor.

- Mãe.>reclamo e as duas riem da minha cara.>Achei isso uma injustiça.

- Eu compro um pra você.>falo e dessa vez eu que mostro a língua para a minha irmã.

- Vou fazer o almoço e vocês tratem de irem se arrumar ou vamos ficar em casa.>fala levantando e assinto junto com a minha irmã.

--- Já lá no estúdio ---

 Então vou explicar como é e como funciona o Estúdio funciona, primeiro o nome...todo mundo conhece pela sigle G&B, e pelo o que eu entendi significa Green & Blue, a cor dos olhos dos meus padrinhos e as músicas que mais tem importância na carreira do Noah.

 É um lugar enorme, tem em volta de 112 artistas, tem 12 salas para inspiração  e umas três salas para gravar, duas salas de reuniões e...tem a outra parte que não tive tempo de explorar ainda.

 Eu trabalho aqui como estagiário, e não pense que foi por conta de eu ser afilhado dos donos, não é meu padrinho que escolhe, é a secretaria dele. E eu nem tinha idade para a vaga na época.

 Geralmente eu ajudo em deixar as coisas agradáveis para os artistas, mas eu também ajudo (escondido) a compôr, algumas vezes eles não gostam da ideia de um adolescente se metendo nas suas músicas e eu entendendo. Provavelmente também não gostaria 

- Sua mãe disse que passou a madrugada escrevendo.>Padrinho Noah fala abrindo a porta de uma das salas em desuso.

- Eu estava inspirado, e não queria deixar que fosse embora apenas porque estava com sono.>falo colocando a minha mochila no sofá.

- Então ? A trouxe ?.>pergunta empolgado e assinto.

  Bom diaa Pov0, uma pergunta qual capa vocês preferem a que estava antes ou essa ?

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora