Manuel:
Então, a noite chegou e aquele dia chegou ao fim. Resultando em mais uma manhã, a qual deveria ser colorida, porém devido ao surgimento do meu pai, tudo se encontra em cinzas, principalmente o clima na mesa.
— Por que vocês estão de cara fechada ? — Ella pergunta de boca cheia, encaro nossa mãe e a mais velha apenas nega. — É por causa do pai ? Nós vamos na casa dele hoje ?
— Agora não Manuela. — a mulher fala de mau humor e sai da cozinha.
— Não ligue para ela, está com um péssimo humor. — me aproximo da menor e ela assente. — E sim, nos vamos ver.. pai hoje. — respondo uma das suas perguntas e por mais que meu relacionamento com ele não esteja os dos melhores, ver o sorriso de Ella animada com o reencontro, aqueceu meu coração.
— Depois da aula ?
— Sim.
— Posso te fazer uma pergunta ? — assinto. — Por que estava todo sorridente ontem ? — questiona fazendo com que meus divertidamente travassem e ela ri da minha cara.
— Pare de rir! — exclamou fingindo estar bravo. — Me resolvi com Jaden. — falo encolhendo os ombros e sorrindo timidamente.
— Finalmente! Estão namorando ?
— Não, ainda não. — respondo e a garota sorri largo.
— Estou feliz por vocês Manu, agora eu posso chamá-lo de cunhadinho ?
Eu sabia que a zoação não demoraria para começar.
— Sem piadinhas por enquanto, Manuela. — a repreendo já que vamos de carona com a Tia Heyoon hoje e para que não haja atrasos, terminamos de tomar café em silêncio.
---
— Ella ? Está pronta ? — bato na porta do seu quarto e a garota sai. — Por que não está usando um dos seus laços ?
— Ah, eu não gosto mais de laços. — mente descaradamente e a encaro, fazendo com que ela suspire e. — Alguns garotos mais velhos me chamaram de presente e de pinheirinho de natal.
— Você sabe quem são ?
— Acho que são da sua turma, só sei que chamavam um de Mike. — responde desconfortável e entro em seu quarto, pegando seu laço favorito.
— Tente não escutar esse comentários, se eles não te agregam em nada. — falo enquanto coloco o adereço em seu cabelo. — Enquanto você estiver feliz usando laços é o que importa. — me abaixo em sua altura e ela me abraça.
— Obrigada Manu, eu te amo. — sussurra e sorrio.
— Agora vamos, ou irei começar a chorar. — levanto e ela ri.
— Não vamos dizer tchau a mãe ? — pergunta e assinto indo para o quarto da mais velha.
— Mãe ? Tia Yoon está quase chegando. — falo depois de bater a porta e nada. — Melhor nós descermos, Ella.
— Okay. — murmura chateada e em tentativa de anima-la um pouquinho, entrelaço nossas mãos. — Acha que podemos tomar sorvete hoje ?
— Ele provavelmente tentará nos agradar, então acho que as chances são grandes. — respondo abrindo a porta e ela larga da minha mão para ir pulando nos degraus. — Cuidado para não cair.
— Eu não vou. — fala pulando o último e por pouco não se desequilibra. — Não cai! — ergue os braços, sorri convencida e reviro os olhos.
Abro o portão e ficamos sentados na calçada, até Tia Yoon aparecer.. ou melhor, um homem velho.
— Manuel e Manuela ? — o homem pergunta e vejo Beth e Jaden dentro do carro. — Heyoon teve um imprevisto e pediu para que eu os levasse hoje, entrem.
— Bom dia. — falo ao mesmo tempo que Ella e entramos no carro.
— Eu sou o Ron, pai do Jaden. — se apresenta e sinto um frio na espinha.
Já escutei algumas histórias desse homem, as quais já tive várias pesadelos com elas.
— Oh, é um prazer Senhor. — digo ao pegar meu celular e mandar mensagem para o garoto no banco da frente.
JaeBear💕:
Nunca me disse que seu pai é assustador
Conversamos no colégio!
Ele não gosta de celulares, por mais que tenha um
---
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Oioi!
Como vocês estão ?
Demorei, mas aí está mais um capítulo de WAFR
Infelizmente, sei que meu rendimento com a estória não está em um dos melhores. Então decidi que vou fazer o final mais cedo, terá por volta de cinco a dez capítulos ainda.
Tentarei resolver todas as questões que foram feitas no decorrer.
Tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
FanfictionManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...