Jaden narrando:
- Bom dia.>falo chegando por último na cozinha e reparo que Manuel não está.>Achei que eu era o último a levantar.
- Manuel teve que ir pra casa.>Josh fala enquanto sento do lado do Eddie.
- Podemos tomar café lá fora ?.>Aly pergunta apontando para mim e Brooke, e Noah assente.
Estranho....
- O que aconteceu ?.>pergunto assim que chegamos na parte de fora da casa.
- Não sabemos, achei que soubesse de algo.>Brooke fala e pega seu celular.>Vou mandar mensagem pra madrinha se posso ir lá.
- Todo mundo.>Alice se pronuncia e a irmã assente.
- Ohh eu...>tento falar sobre o meu encontro com Kathy, mas desisto pelo olhar das duas.>Eu desmarco.
Kathy 🍫:
Bom dia K💕
Minha mãe pediu pra eu ir para casa, não vou poder ir
Tudo bem
Eu ia te mandar mensagem desmarcando
Vou ter que ir pra casa do meu pai e ele não me deixa sair de casa
Podemos sair sexta ?
Sim
Perfeito
Te vejo amanhã 😉
----------------
- Pronto.>falo guardando meu celular.
- As mensagens não estão chegando, isso está muito estranho.>Brooke fala largando o celular.
- Crianças ?.>Noah aparece e senta do lado da Boo.>Saby acabou de me ligar, disse que o Manuel não quer conversar com ninguém por enquanto e eles vão aproveitar um dia em família, dêem o tempo que o primo de vocês precisa ok ? É um assunto delicado.
- O que aconteceu ?.>pergunto e meu cunhado suspira.
- Esperem o tempo do Manuel, sei que querem ajudar, mas é melhor saberem por ele. Vou ajudar seu pai com seus irmãos agora, já posso escutar os gritos.
- Vamos deixar assim mesmo ?.>Aly pergunta assim que o seu pai volta para dentro da casa.
- Acho que tem relação com o Padrinho Pepe. Manuel me contou que os pais dele estavam brigando muito ultimamente.>Brooke fala soltando um suspiro frustrado.
- Acha que eles vão se separar ?
- Não sei, mas qual outro motivo seria para o Manu e a Madrinha ficarem assim ?
- Somos péssimos em fazer teorias.>falo sorrindo fraco.
- É porque falta uma parte.>B fala e assinto ao mesmo tempo que meu celular toca.
É o Manuel...
Sim, eu tenho dois tipos de toques de notificações de mensagens, um geral e um em especial para o Hidalgo. MAS NÃO TEMOS PRA EXPLICAÇÃO.
Gatinho🥰:
Jae ?
Manu
Oi
Como você está ?
Não sei como responder essa pergunta...
Não tem problema, fui idiota em perguntar
Então, você já soube ?
Não, Noah só contou que precisou sair e para respeitarmos o seu tempo
Oh okay
Por que não está colocando "." ?
Porque me lembra do meu pai
E eu não quero lembrar dele mais
Quer me contar o que aconteceu ?
Não, pelo menos não por mensagem
Podemos sair mais tarde ?
Acho que você é a única pessoa que consegue me distrair quando eu preciso
Sim, não tenho nada marcado
Podemos sair
Quer que eu vá te buscar ?
Sim
Tem alguma preferência ?
Ou posso montar um encontro perfeito em poucas horas ?
Encontro ?
Oh Desculpa eu nem percebi
Força do hábito
a
Entendi
Faça do jeito que quiser
Contento que não seja igual os seus encontros
Você merece algo mais especial do que eu programo para os outros
Falando desse jeito até parece que está apaixonado por mim
Estou brincando Jaden
Não precisa surtar
Vou ficar um tempinho com a minha mãe
Estarei pronto às 18
-------------
BOM DIAAA, espero que todos estejam bem.Eu estou me sentindo agradável, tá acabando o trimestre vou me livrar da minha equipe ruim e minhas notas foram boas, é um ótimo dia para Camilinha
Aí finalmente chegou a parte que eu queria, vocês vão adorar ? Sim! Vão querer me matar também ? Provavelmente!
Como eu disse o capítulo passado seria a porta do que está por vir e eu ia falar que se quiser um spoiler era pra ver as músicas na playlist, mas elas só fazem sentido se tiver a minha lista. Mas okay...
Foi isso por essa semana
Provavelmente haverá uma mudança no calendário de att, tenho que começar a ser mais responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
FanfictionManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...