Jaden narrando:.
Gatinho🥰:
Estou te esperando no carro
Okay
--------------
Desvio o olhar do celular para a porta e Manuel aparece logo em seguida, por mais que sua expressão estivesse para baixo continuo sendo o garoto mais lindo que já vi e que sou perdidamente...
Quero dizer..não sei o que eu ia dizer...
- Ei.>fala abrindo a porta e sorrio fraco.>Para onde nós vamos ?
- Saberá quando chegarmos Gatinho.>falo ligando o carro e agradeço Josh internamente por ter me emprestado um dos seus carros.
E ele só deixou porque eu ia sair com o Manuel, se fosse outra pessoa ele negaria até a morte.
- Quer conversar ?
- Eles vão se separar. Pepe teve um caso e minha mãe não quis dar outra chance, eu não a culpo, provavelmente faria o mesmo.
Eu odeio não saber o que falar, por mais que eu queira ajudar não consigo transformar em palavras.
- Não precisa dizer nada Jae, sei que posso contar com você.>fala e suspiro.
- Brooke é melhor em ajudar nessa parte.
- Eu sei, mas agora eu preciso de outra ajuda e sei que você é quem pode me ajudar.
O resto do caminho foi eu contando sobre a última série que assisti até chegamos no parque.
- Parque de diversões ?.>pergunta saindo do carro assim que eu termino estacionar.
- Nada melhor que um dia no nosso lugar para te animar.>falo me aproximando dele pensando se entrelaço nossos dedos ou não.
- Seria ruim se eu pedisse para fazermos como antigamente ?.>sorrio por conta do jeitinho e adjunto nossas mãos.>Obrigado Jae.
- De nada.>sussurro e entramos no parque.>Em qual brinquedo você quer ir primeiro ?
- Podemos dar uma volta primeiro ?
- Claro, podemos ir nas barracas de tiro ao alvo.>falo andando em direção as barraquinhas e vejo ele sorrir.>Vai querer apostar dessa vez ? Mesmo sabendo que eu ganho todas as vezes ?
- Está se achando d+ não ?.>pergunta enquanto pego as fichas com o carinha que fica lá dentro e nunca lembro o nome.>O perdedor faz tudo o que o ganhador quiser por uma semana.
- Se prepare para fazer meus trabalhos Gatinho.>falo antes de atirar e ganhar 100 pontos por ter acertado o alvo.
- Você é ridículo.>fala se ajeitando para a atirar e sorrio por conta do seu jeitinho.
- Mesmo assim você me ama.
- Cala boca.>fala se concentrando e marca 99 pontos.
- Por um pontinho, quanta sorte em Gatinho.>falo e ele cruza os braços ao mesmo tempo que faz um biquinho.>Você é muito fofo.
- Para.>fala e dou risada sentindo as famosas borboletas no estômago.>Não vale se você ganhar por um ponto.
- Sem regras depois que o acordo foi selado, se eu ganhar por um ponto ou por mim, vale do mesmo jeito.>falo lembrando de quando jogamos palavras cruzados nível hard e tentei fazer a mesma coisa.
- Tínhamos 7 anos na época, e com você consegue errar em palavras cruzadas ?
- Porque não é a minha área, assim como tiro ao alvo não é a sua.
- E como você sabe que não é a minha área ? Se eu fiz 99 pontos ?.>pergunta me impedindo de atirar pela segunda vez.
- Porque você tentou disfarçar a sua carinha de surpreso com a de raiva, mas ninguém te conhece melhor que eu Gatinho, sei que foi por pura sorte.>falo me aproximando dele e do nada começo a me perder em seus olhos.>Estou certo, não ?
- Nunca saberá Ursinho.>fala me empurrando.
- Ursinho ? Sério ?.>pergunto voltando para a marca.>Achei que tinha esquecido desse apelido.
- Minha memória não é tão ruim assim Jae.>fala enquanto marco 98 pontos.>Oppa, parece que alguém não é tão perfeito quanto fala.
- Você precisa marcar 100 pontos para me vencer.
- O que acontece se empatar ?
- Terceira rodada.>falo parando do lado dele.
- 100 pontos, tiro ao alvo não é a sua área blá blá blá blá. Vai se uma semana divertida.
- Por que eu não aceitei a regra de um ponto ?.>resmungo e ele ri mais ainda.
- Porque você estava confiante d+, só que esqueceu com quem estava jogando.>fala e o carinha pergunta qual prêmio cada um quer.
Preciso falar qual pelúcia cada um escolheu ? Ou não é óbvio ? Para aqueles que não entenderam, Manuel escolheu um urso e eu escolhi um gato.
- Vamos na roda gigante agora ?.>pergunta e assinto.>Gastamos boa parte do nosso tempo lá.
- Dá tempo de darmos uma volta antes do meu irmão começar a ligar.>falo vendo que faltavam meia hora até o horário que combinei com o Josh para devolver o carro.
Só queria dizer que a foto na multimídia é muito fofa.
Segunda tem a estréia de My Sleeping Prince, minha primeira fic Larry. Serão dois capítulos segunda (e talvez na quarta também).
Lembrando que semana que vem tem um novo calendário de att:
Segunda: My Sleeping Prince
Terça: Fearless
Quarta:My Sleeping Prince
Quinta: We Are Friends, Right ?
Sexta: Memories
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
FanfictionManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...