20

283 60 108
                                    

Jaden narrando:

- Oh Jae... Eu não acho que o Manuel goste dele, pelo menos nunca os vi conversando sem ser na última semana.>Aly fala depois que eu conto tudo o que aconteceu e suspiro deitando no seu colo.

- Para quem mais ele escreveria aquelas músicas ?.>pergunto quase chorando e ela começa a fazer cafuné no meu cabelo.

- Você ? Eu consegui algumas letras dele com o meu pai.. quer olhar ?

- Não..>respondo e ela suspira.>Se ele não me mostrou, provavelmente não gostaria que eu lesse.

- Entendi, é tipo os desenhos dele que você tem guardado.>fala na mesma hora que Josh entra no quarto.

- Desenhos de quem ?

- Ninguém.>respondo junto com Aly e ele revira os olhos.

- Jantar está pronto.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO.>Noah grita de outro cômodo fazendo com que Josh saia preocupado.

- O que está acontecendo ?.>pergunto para a morena ao meu lado.

- Uma tal de Wendy quer conversar com ele.>fala e sinto que já ouvi esse nome antes.

Era um dos dias que ia ficar com o Josh, mas íamos mais na casa antiga do Noah do que no apartamento que ele dividia com Joalin e Sofya.

- Noah por favor.>meu irmão fala me despertando, mas continuou de olhos fechados.

- Se você citar o nome dela mais uma vez, eu juro que termino tudo agora. Eu não quero contato com ele Joshua, entenda! Eu não te obrigo a perdoar o Ron e você não deveria me obrigar a perdoar a Wendy.>Noah fala estressado.

- São situações diferentes.

- Você acha que tem perdão o que ela fez comigo ? FIQUEI 15 ANOS PRESO NAQUELA CASA! NÃO FORAM DIAS! FORAM ANOS! ANOS PERDIDOS! PORQUE ELA NAO PASSA DE UMA MALUCA. EU ACHAVA QUE MINHA IRMÃ E MEU PAI TINHAM MORRIDO, SABE QUANTAS VEZES ELA ME DOPOU ? NÃO! E NEM EU! ENTÃO NÃO VENHA ME DIZER QUE EU DEVERIA PERDOA-LA, APENAS POR SER A MINHA MÃE E VOCÊ SENTE MAL POR CONTA DS MORTE DA SUA!


- Por que está com essa cara ?.>Aly pergunta e balanço a cabeça.

- Lembrei de uma coisa, nada de mais. Vamos jantar vai.

--- Dia seguinte, sexta-feira ---
(Eu me perdi nós dias, mas caso não fosse sexta, agora é)

- Professora Árte ?.>pergunto entrando na sala do teatro já que ela mandou me chamar.

- Aqui Jaden.>grita do palco de ensaio e vou até lá.

- Queria conversar comigo ?

- Sim... Eu estava conversando com alguns alunos do último ano, não conseguimos arranjar alguém para um papel e vários falaram que você se encaixaria nele.>fala descendo do palco e parando na minha frente.

- Não sei.. é algo secundário ?

- Yeah.. yeah.>assente e me entrega o papel que estava na sua mão.>Por favor faça o teste.

- Eu não sou o melhor cantor e dançarino do mundo, atuando menos ainda.>falo e ela revira os olhos.

- Apenas faça criatura.

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora