27

203 35 7
                                    

Manuel:

Um dia nunca demorou tanto para passar, depois da minha breve conversa com Jaden sobre seu pai, o sinal tocou e cada um foi para a sua sala e agora estou encarando o relógio da sala de química.

Faltam cinco minutos para acabar, é a última aula do dia, o que significa que verei meu pai logo depois.

Se estou surtando ? Imagina, por que ? Só por que fazem meses que eu não vejo o mesmo ? Ou dele ter desfeito a nossa família ?

Não, definitivamente não.

- Você precisa parar de bater essa caneta. - Jaden murmura colocando sua mão em cima da minha e volto a realidade.

- O que ? - pergunto entendendo nada e ele tira o objeto da minha mão.

- Você precisa parar de bater a caneta. - provavelmente repete sua fala anterior e assinto. - Por que está tão ansioso ?

- Pepe está na cidade, quer comigo, vamos nos encontrar hoje. - respondo, pego a caneta novamente, porém desta vez começo a rabiscar o meu caderno.

- Oh, por que não me contou ?

- Achei que teríamos a chance de conversar no carro. - falo me concentrando em fazer um cubo quase perfeito. - Mas fui surpreendido por uma carona do meu tecnicamente sogro.

- Ele não é seu sogro. - fala fazendo com que eu o olhasse confuso. - Você não me pediu em namoro, então, ele não é seu sogro.

- E por que eu tenho que te pedir em namoro ? - paro de rabiscar e ele sorri.

- Porque você é o romântico da relação. - responde uma mentira qualquer e reviro os olhos.

- Você apenas não quer ter trabalho. - resmungo sentindo uma angústia por lembrar dos pedidos que ele fazia para seus ex's.

- Ou talvez eu já tenha algo programado, mas apenas queira que você pense ao contrário para se surpreender mais. - fala com um tom estranho e dou de ombros já que apenas escutei algumas palavras. - Manu, você sabe que é significa mais que do que qualquer um para mim, não precisa se sentir inseguro.

- É fácil falar, eu não tive vários namorados ou ficantes para que você tenha que se preocupar. - falo pouco tempo antes do sinal tocar e eu recolher minhas coisas rapidamente, não dando tempo dele falar algo.

Eu sei que é ridículo, mas não consigo não sentir ciúmes das antigas relações dele, via como ele gostava de alguns deles, todos eram bonitos e inteligentes.

Minha insegurança não me deixa em paz.

- Manuel. - escuto alguém me chamando e vejo meu pai e Ella acenando na minha direção.

- Oi. - falo ao me aproximar e aperto a alça da minha mochila devido o nervosismo.

- Posso ganhar um abraço ? - Pepe pergunta, abrindo os ombros, porém não consigo me mexer do lugar. - Tudo bem, no seu tempo Manu.

- Obrigado. - murmuro e entramos no carro.

E lá vamos nos..

----------

Desculpa pelo capítulo pequeno, prometo que semana que vem trago a segunda parte.

Não queria demorar mais tempo para postar, por isso resolvi deixar assim mesmo.

Ainda não estou no meu melhor estado, mas sei que preciso dar alguns passinhos para ter um novo normal.

E também sei que a maioria não sabe o que aconteceu, provavelmente eu nunca vá falar isso de maneira aberto. Mas peço que tenham paciência, não está sendo um tempo fácil.

Se cuidem, até 💕

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora