Especial 3.0

215 43 125
                                    

Não quero ver nenhuma crítica sobre este capítulo!

Jaden narrando:

--- Alguns meses antes ---

- O que você está fazendo ?.>Beth pergunta pulando na minha cama e reviro os olhos ajeitando meu cabelo.

- Tenho um encontro.>respondo virando para ela que me analisa.

- Está bonito, parecido com o Tio Josh.

- Que ? Não!

- O que tem de errado parecer com ele ?.>pergunta fazendo algumas caretas.

- Não sei..>sussurro e ela me encara.

- É com um garota ?

- Sim, conheci ela domingo passado.>explico começando a ficar nervoso.

- Achei que tinha saído com o Manu domingo.

- E eu saí, mas ele ficou distraído conversando com um amigo dele ou sei lá e acabei conhecendo a Kathy, ela acabou de se mudar.>falo antes de deixar um beijo na sua bochecha.

- Jaden!.>reclama e dou risada.

- Até depois tampinha.

- Eu tenho 9 anos!

- Não gritem!.>Yoon grita e a vejo sentada no sofá assistindo algum programa de culinária.>Não se atrase para o jantar.

- Sina vai estar em casa ?

- Sim, o plantão dela acaba em meia hora. Bom encontro.

- Obrigado.

--- Quebra de tempo porque não tenho criatividade ---

- Você nunca veio aqui ?.>Kathy pergunta enquanto caminhamos pelo parque.>Parece que conheço mais sobre a sua cidade que você.

- Não costumo vir para esse lado, geralmente quando venho para cá é por conta do parque de diversões.

- Já foi nele muitas vezes ?.>pergunta se aproximando mais e assinto.

- Meus amigos e eu costumávamos ir quase todos os finais de semana com meu irmão e o marido dele, mas quando eles decidiram aumentar mais a família começou a ficar menos recorrente.

- Seu irmão seria o Josh ? Lembro da minha irmã falando sobre ele ter uns cinco filhos.

- Isso, tem só alguns anos que eles adotaram a Oli.>falo criando coragem para esbarrar a minha mão na sua e ela sorri.

- Então você deve ter vários sobrinhos, consigo imaginar a confusão que deve ser em reuniões de família.>fala ainda sorrindo e meu coração se aquece.

- Não é fácil.

- Mas deve ser divertido.>sussurra deixando de sorrir e a encaro.

- Posso combinar um dia para você conhecer Oli, ela vai te adorar.>falo reanimando a.

- Adoraria, oh e chegamos.>fala e vejo várias pessoas escrevendo bilhetes ou ajustando aquelas balões que tem naquele filme da Disney.>Você vai adorar, é lindo.

- Posso imaginar..>sussurro enquanto ela vai pegar alguma coisa.

- Escreva um desejo.>me entrega um papel e uma caneta.

- Qualquer coisa ?

- Sim!

Conhecer a minha mãe

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora