11

394 57 138
                                    

Manuel narrando:

Estou vegetando na recepção já que a Rachel teve que ir para o dentista e eu perdi no pedra, papel e tesoura.

Ligações perdidas:24
Pepe🙄:22
JaeBear💕:2

- O que está fazendo ?.>Amy, a outra estagiária, pergunta e guardo meu celular.

- Vendo o porquê do meu celular estar tocando toda hora.

- Está meio distraído hoje.>fala me encarando com aqueles olhos de mel e suspiro.

- Problemas em casa e...

- E ?

- Acho que...que o garoto que eu gosto está saindo com alguém. Achei que tinha rolado algo o ontem, mas não passou de uma ilusão.

- Esse garoto seria aquele que vive deixando presentes pra você na portaria ?.>pergunta e assinto.>Então ele é daqueles que não percebe o sentimento.

- O que ?

- Eu acho que ele gosta de você, mas não percebeu ainda.>explica e nego.

- Não acho, se fosse assim. Ele teria me beijado, não ?.>cruzo os braços sobre a mesa a minha frente e escondo meu rosto.

- Você é uma gracinha Manuel.

- No que isso vai me ajudar ?.>pergunto e ela suspira.

- Não sei, sinceramente não sei como te ajudar Manu. Talvez você devesse conversar com ele.

- Não posso, pode estragar a nossa amizade e não sei o que faria sem ele na minha vida.>explico ficando mais chateado.

Por que ele não me contou sobre ela ?

- Deveria pedir para o Noah uns dias de folga.>fala pegando uma pasta que estava em cima do balcão.

- Não sei se é uma boa ideia.

- Você decide.>fala dando de ombros ao mesmo tempo que Jake aparece.

- Noah pediu para você ir na sala dele. Vou te cobrir enquanto isso.

- Serviço me chama.>levanto da minha cadeira e vou direto para a sala do Padrinho Noah.

JaeBear💕:
{36 mensagens não lidas} +
Está me evitando ?

- Claro que não. Me chamou ?

- Sim, eu estava olhando na sua letra, não acha que é hora de reconsiderar ?.>pergunta tirando os óculos e suspiro fechando a porta.

- Está falando sobre o contrato de novo ?

- Sim.>responde e mordo os lábios nervoso.

- Não sei Padrinho, já vi coisas horríveis sobre esse ramo e... Tem a sua história como exemplo, teve que esconder quem era por anos.

- Eu sei, mas você não vai assinar qualquer contrato Manuel. Você conhece como as coisas aqui funcionam.

- Não sou muito novo ? Não é injusto que eu consiga alcançar meu sonho facilmente ?.>pergunto algumas das questões que mais me atormentam quando falamos sobre contrato.

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora