Strong

142 24 14
                                    

Narrador Observador:

My hands
Your hands
Tied up
Like two ships


  Parece até mentira imaginar que se passaram tantos anos, até ontem eu contava a vocês a história de amor entre dois garotos que encontraram sua liberdade um no outro.

Como acreditar que já se passaram mais de vinte anos? Que agora os filhos deles tem seus próprios filhos, que agora eles são avós, que depois de tantas mágoas, eles finalmente podem viver felizes juntos.

  Porém não é sobre eles que iremos falar. Infelizmente, a nossa segunda geração cresceu, foi tão rápido, em um segundo eles eram criancinhas que conheciam mais sobre o mundo do que muitos adultos, e em outro eram adolescentes atrapalhados com seus próprios sentimentos. Outra história de amor que foi "finalizada".

  Dá para imaginar que as nossas crianças já estão grandes? Que Brooke, aquela garotinha ruivinha, que nós fazia morrer de amores, virou uma renomada jornalista e escritora? Que a Alice teve que comprar várias estantes para por seus prêmios de atuação e direção? Que os gêmeos tomaram juízo e se tornaram os diretores da gravadora dos pais? Que a pequena Olivia já está na faculdade? Que Elizabeth foi morar na Coréia? Que Manuella se tornou uma grande jogadora de futebol? Que Manden finalmente tomou vergonha na cara e decidiram se casar?

Oops. Vamos focar na carreira dos dois primeiro!

  Manuel se tornou cantor, compositor e roteirista de musicais, o que não é uma grade surpresa se formos pensar em como o garoto era apaixonado pela música.

E o nosso loirinho, que depois de muito tempo de insegurança com a sua própria arte, começou a investir na sua carreira de ilustrador, desenvolvendo filme de animação na maior companhia de desenhos do mundo.

  Eles cresceram tão rápido, é difícil de acreditar que agora eles tem miniaturas deles. Que agora existem Louise, Perseu e Dianna Hidalgo Jeong no mundo, e que eles são filhos de Manuel e Jaden Hidalgo Jeong.

  Mas agora, vamos para a melhor parte da história. O casamento 🥰.

Drifting
Weightless
Waves trying to break it
I’d do anything to save it
Why is it so hard to say it?
My heart
Your heart
Sit tight like bookends

— Eu odeio casamentos. — Brooke reclama enquanto entra no "meu" quarto e sorri largo ao ver o primo. — Manu, você está lindo, que saco, por que você não me deixa odiar casamentos em paz ? — fala histérica, secando lágrimas falsas já que provavelmente não quer borrar a maquiagem.

— A pergunta real seria, por que você odeia casamentos ? — ironiza e ela revira os olhos.

— Porque eu sempre estou solteira durante eles, e a vó não me deixa em paz, vive tentando me apresentar aos  penetras da cerimônia. — reclama, aproxima-se do moreno e sorri. — Eu mal consigo acreditar que vocês realmente estão se casando.

— Confesso que eu também não. — ela passa a mão no seu cabelo, o qual ainda não está propriamente arrumado. — Obrigada por ficar do meu lado, você é como uma irmã para mim.

Pages
Between us
Written with no end
So many words were not saying
Don’t wanna wait till it’s gone
You make me strong

— Não me faça chorar, Manuel. — a mulher bate no ombro do melhor amigo e os dois começam a rir.

  Em outro quarto, mais especificamente o cômodo mais longe do primeiro noivo citado. Estava o outro lado do par, ansioso, quase roendo as unhas.

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora