22

304 47 102
                                    

Primeiro: eu postei para vocês não ficarem tanto tempo esperando, eu terminei tem uns três dias. Mas não revisei ou tive certeza se será dessa jeito.
  Então tem chance de daqui um mês eu retirá-lo e escrever de novo ou mudar alguns detalhes.

#Maden🥰

Jaden narrado:

- Isso foi ótimo, Jaden.>a professora fala tirando o meu foco do Manuel e sorrio de canto.

- Obrigado.>ergo os ombros envergonhado e ela sobe no palco.

- Amanhã eu trago o cast, hoje a reunião será rápida. Cada grupo começassem a trabalhar e ajudem Jaden a achar um grupo, ao trabalho.>fala sorrindo na minha direção.

- Pode ficar na decoração comigo, seus desenhos irão melhorar a peça.>Aly fala me puxando até seu grupo e por mais que eu estivesse prestando atenção na fala deles, não conseguia parar de olhar para certa pessoa.>Daqui a pouco todo mundo irá perceber.

- O que ?

- Disfarce.>sussurra antes de voltar a falar sobre os materiais necessários.>Então, Jaden e eu iremos comprar as coisas sábado e podemos nos organizar melhor segunda.

- Terminamos ?.>pergunto e ela assente.

- Converse com ele Jae, para ontem.>fala me abraçando e sai acompanhada de outros integrantes do teatro.

  Você consegue Jaden, você é um Beauchamp, você nunca desiste!

  Me deseje boa sorte mãe..

- Manuel ?.>me aproximo dele enquanto arruma alguns papéis e me encara.

- Oi Jae.>responde desviando o olhar.

- Podemos conversar ?.>aperto as mangas da minha blusa.

- Claro, sobre o que ?

- Você sabe que conheço seus tons de voz.>falo tendo conhecimento que ele estava se fingindo.

- Até ontem você estava namorando e hoje canta uma música me olhando, queria que eu pulasse nos seus braços ?

- Não.. queria que entendesse que sempre foi você. Sempre..

- Você diz isso, mas não era eu quem você beijava ou levava para incríveis encontros.>pega sua mochila e tenta de afastar.

- Eu já te falei que você merece que isso, aqueles encontros nunca significaram nada. Passar dez segundo com você tem mais importância do que eles.>o impeço de sair da sala e recebo um revirar de olhos.

- Então, por que nunca deu uma chance ?

- Porque eu tinha medo de te perder, e se não desse certo ? Eu não poderia viver sem você.

- O que mudou agora ?.>me encara nervoso.>É por causa do Newt, não é ? Eu passei anos vendo você com ficantes ou namoradas, mas quando chegou a sua vez, não aguento dois dia.

- A culpa é toda minha agora ? Eu não sabia sobre o que você sentia e muito menos o que eu sentia.>falo me irritando com o jeito dele.

- Eu preciso ir embora.>tenta se afastar outra vez, mas o puxo pela cintura.>Jaden...

- Apenas beije, Manu. Apenas... Por favor.>sussurro me perdendo em seus olhos.

- Tem certeza ?

- Vou ter que pedir outra vez ?.>pergunto e ele sorri.>Vai ficar se enrolando Hidal...

  Não preciso dizer que ele me beijou, certo ? Okay okay! Ele fez! E confesso que foi o melhor da minha vida até agora.

  Eu descreveria Manuel como mirtilo, me lembra das receita de bolo azul que fazíamos quando crianças.

- Oh!.>sussurro assim que ele se afasta.

- Jae... Oh! Eu.. ah.>tenta falar, mas seu nervosismo o atrapalha.

- Tudo bem. Vai para casa ?

- Preciso ir para o estúdio hoje.

- Posso ir com você ?.>ele assente e pego as minhas coisas.

  Ficamos uns cinco minutos sem falar nada, apenas caminhando (detalhe: nos estamos de mãos dadas, o que é algo normal entre nós então).

- O que vai acontecer agora ?.>pergunta parando de andar.

- Como assim ?

- Entre nós.>explica olhando para as nossas mãos.

- Depende.

- Do que ?

- De eu te amar devidamente.

------

  Para quem não sabe, eu resolvi tirar um mês de férias. Passei agosto inteiro me estressando por conta de alguns assuntos pessoais e sentia que fico o que eu escrevia estava ruim.
  Devo voltar agora só em outubro, atualizando. Porque vivo aqui para ler ou escrever alguns futuros projetos.
  E peço desculpas caso o capítulo tenha ficado meio confuso ou algo do tipo.
  Ah e esse é o único capítulo que será postado em Setembro,

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora