Jaden:
Passei a tarde inteira me perguntando se foi real, se tudo não passou de um lindo sonho ou uma ilusão causada por um impacto. E por incrível que pareça, aconteceu mesmo! Estou surtando!!!
Para não correr risco de ficar com uma cara de tapado na frente da minha família, fiquei no meu quarto, desenhando, pensando, pulando, assistindo e outras coisas não muito relevantes.
- Por que Jaden está estranho, mãe ?.>escuto a voz da minha irmã, Beth, e a vejo na porta ao lado de Yoon.
- Não está estranho, está apaixonado.>responde como se eu nem estivesse a poucos metros de distância.
- Eu não estou estranho e muito menos apaixonado.>falo atraindo a atenção das duas.
- Achei que ele tinha terminado com a Kathy.>a menor fala confusa e pelo sorriso da minha mãe, sei que ela sabe de alguma coisa.
- Pense um pouquinho.
- Manuel ?.>diz incerta e suspiro.>Estou certa!
- Vocês vão continuar fingindo que eu não estou ouvindo ?
As duas ingressam em uma conversa entre sussurros e fico ali de certa forma curioso para saber o que elas estão falando sobre mim.. tentando fingir que não ligo, pego meu celular e mando mensagem para Manu.
Gatinho🥰:
Estou preocupado com a minha atuação
Em um dia minha mãe e irmã conseguiram descobrir que estava avoado por sua causa
Minha causa?
Você sempre foi avoado Jae
Agora mais ainda
Você não sai dos meus pensamentos
Zeus..
Como você está ?
Não sei, descobri algumas coisas que me deixaram confuso
E meu pai resolveu aparecer agora
Diz que quer conversar comigo
E você vai ?
Vou.. minha mãe pediu e não vou confronta-la
Acha que tem relação no divórcio deles ?
Não acho que ele falaria sobre isso comigo
Talvez seja por alguns erros do passado
Os quais não envolvem a minha mãe
E sim ele e eu
Okay... Fiquei preocupado agora
Você lembra do Halloween que fomos de Bela e Fera ?
Sim, é uma das minhas memórias favoritas
Por que eu nunca mais usei um vestido depois disso ?
Oh
Não sei
Minha mãe não tinha problema nenhum em me deixar vestir o que eu queria
Mas Pepe..
Nunca pensei que ele seria esse tipo de pessoa
Dois
Talvez ele tenha um motivo
E tem motivo para repreender o próprio filho ?
Não
Preciso ir agora
Ella está me chamando
Te vejo amanhã Jae
Cadê
O que ?
Oh idiota
Eu te amo 💕
Também te amo
Até amanhã, gatinho
-------
- O que vocês estão fazendo ?.>Sina pergunta no exato momento que largo o celular.
- Estão me observando, não entendi.>respondo erguendo os ombros.
- Jaden está mais tonto que o normal.>Beth fala e reviro os olhos.
- E qual é a novidade ?.>minha irmã mais velha sorri sarcástica.>Estou brincando, o que você tem ? Está bem ?
- Sim, mãe e Beth estão alucinando.
- Pare de mentir!
- Vamos fazer a sua tarefa, Beth. Sua mãe está com uma cara que quer conversar com seu irmão.>mãe Yoon fala pegando a menor no colo e saindo do meu campo de visão.
- O que aconteceu ?.>Sina questiona e suspiro antes de sorrir largo.
- Me resolvi com o Manuel.>falo encarando o teto.
- Mentira. Achei que esse dia nunca chegaria.
- Demorou, mas chegou..
- E como foi ?.>deita do meu lado e solto outro suspiro antes de contar tudo o que aconteceu.
Que dia meus amigos, que dia
---
Oioi Pov0.
Demorei um pouquinho, porém aqui está mais um capítulo de WAFR.
Infelizmente ela está próxima ao fim, mas ainda teremos um tempinho para aproveitar Manuel e Jaden como casal.
Até semana que vem provavelmente, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
FanficManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...