32

122 25 5
                                    

Jaden:

- Você me surpreendeu. - Brooke fala quando explico o plano para ela. - Então, o Manu vai sair com Kathy amanhã ?

- Isso.

- Você já comprou as coisas ? Ou vamos ter que dar uma de reality show e fazer tudo em um dia só ? - a ruiva questiona e agora que reparo que está com um caderninho na mão.

- É claro que já comprei tudo, Brooklyn, eu não sou um idiota. - reviro os olhos, ela ri e Via entra no quarto correndo.

Só esclarecendo, hoje é meu dia de ficar na casa dos Urrea-Beauchamp's, e aproveitei para por as gêmeas atualizadas sobre meu atual plano, mas é claro que a Alice iria sair com a namorada e atrasar as linhas.

- O que está fazendo ? - Boo pergunta para a irmã mais nova, que se esconde atrás de mim.

- Estamos brincando de esconde-esconde. - sussurra.

Encaro Brooke, que pega seu celular e fica quase um minuto inteiro digitando, assim que termina, meu celular vibra e suspiro.

Boo🌼:

Jaden, eu espero do fundo do meu coração que você esteja certo disso, porque se der errado, eu vou bater nos dois, entendeu? Se você machucar ele outra vez, é melhor que nem dê as caras, ou eu irei te afastar pelo asfalto e tô nem aí se somos tio/sobrinha, zeus, isso é tão estranho, e se ele te machucar, a mesma coisa, irei dar uns cascudos naquele merdinha.
Eu sei que nos últimos meses fiquei no seu pé, por muito pouco não destratei a Kathy, sendo que a culpa era sua e dele, não dela. Por mais que você merecesse escutar aquelas coisas, deveria ter tentando ser mais civilizada, então, desculpa idiota.
Ainda te odeio muito bobão, espero que vocês sejam felizes...

- Eu não estou casando com ele ainda, Boo. - interrompo a minha leitura para olhá-la e ela ri.

- Você escutou o ainda, Via ? - como não escutei nada, presumo que a menor apenas tenha acenado com a cabeça.

- BROOKKEE. - um dos gêmeos grita na porta. - Olivia está aí ?

- Não vou dizer. - responde a mais velha. - Isso é roubo pirralho. - a porta abre e Harry aparece com a testa franzida e um olhar atento.

- Ela está aqui. - finge cheirar alguma coisa. - Oi Jae! - sorri. - Você sabe de alguma coisa, não ?

- Não ? - respondo, porém pareceu mais como uma pergunta e o garoto ri maléfico. - Olha se a Via entrou aqui, nos nem reparamos, estávamos conversando. - explico e assim como a irmã, o garoto apareceu com um caderninho na mão.

- Sobre o que ? - tenta imitar os detetives de série e seguro a risada. - Qual é.

- Sobre meninos. - Brooke responde, fazendo o garoto ficar confuso e logo depois ele assente enquanto escreve. - Você vai entender melhor daqui há um ano.

- O que ? Não, as pessoas são estranhas. - força uma careta de nojo, mas aquilo não me engana.

- Você ainda conversa com aquela amiga do Eddie ? - pergunto com um inocente falso.

- Eloise ? Não, ela.. estranha. - rabisca alguma coisa no caderno. - Vou procurá-la em outro lugar. - e sai do quarto ao mesmo tempo que meu celular vibra.

Gatinho🥰:

Tive um sonho estranho..

Era como se fossemos as personagens da Bela e a Fera, mas tinha alguns detalhes diferentes.

Sério?

Me ligue

Quero saber mais sobre

É basicamente a história do filme, amor

Mas eu quero escutar a sua voz, gatinho :((

Por que esse é o meu apelido, sendo que você é o meloso?

Porque você parece um gatinho quando está bravo, fica todo nho nho

Cala boca e me ligue, seu idiota

----

- Vou para o meu quarto, depois acertamos as coisas. - levanto apressado e a garota assente desconfiada.

- É ele não é ? - pergunta enquanto abro a porta.

- Quem mais séria ?

..

Esse foi o capítulo de hoje, meu povo.

Então, vou dar uma dica meio óbvio, mas o futuro especial de WAFR deu as caras no decorrer do capítulo.
.



Até mais :)

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora