Jaden narrando:
- Jae ?.>Sina entra no meu quarto e para de desenhar, empurrando algumas em cima para que ela não veja a surpresa.
- Oi.
- Heyoon e eu vamos jantar hoje, quer ficar em casa com a Beth ? Ou quer que eu veja com algum dos nossos irmãos ?
- Amanhã não é o dia do Ron me levar pro colégio ?.>pergunto olhando para o meu calendário.>Não quero incomodar ninguém só porque sou obrigado a vê-lo.
- Podemos conversar com o juiz se quiser parar com as visitas dele.
- Não sei o que eu quero Sina, ele é o meu pai, mas ia fez tantas coisas ruins. Lembro de escutar que foi o culpado da mamãe morrer e...
- Se não te faz bem vê-lo, pode parar com as visitas.>fala mexendo na minha franja e por fim me abraça.>Mãe provavelmente está orgulhosa de você.
- Eu queria ter conhecido ela, é estranho saber que nunca irei conhecer minha própria. Eu amo você e a Heyoon, mas é difícil escutar alguns comentários...>sussurro chorando e ela me aperta mais.
- De um jeito ou de outro, você a carrega no seu coração pequeno. E quando ouvir outro comentário assim, pode me contar.
- Obrigado por cuidar de mim mãe.
Nunca fui de chamar Sina de mãe, talvez por parecer estranhos não sei...
- Eu adoro quando me chama assim. Agora vamos parar de choro, quer comer alguma coisa ? Yoon e Beth estão tentando fazer alguma coisa para vocês jantarem.
- Elas provavelmente irão botar fogo na cozinha.>mal termino de falar e um grito das duas é escutado.
--- Dia seguinte ---
- Ron tem uma cara assustadora.>Beth fala agarrando meu braço enquanto esperamos "meu pai" vir nos dar carona.
Por mais que minhas mães não tivessem ficado muito contentes com a ideia, Beth vem junto comigo durante as caronas do Ron... Não sei porque, o juiz acha que assim as chances dele tentar fugir comigo são menores, mas não acho que a presença de uma garota de nove anos mudaria as coisas.
- Eu sei.>sussurro a abraçando e poucos minutos depois Ron aparece com seu carro.
- Qualquer coisa me liguem.>Heyoon fala deixando um beijo na testa de cada um e é claro que não deixa de olhar feio em direção do carro.
Seja lá o que "meu pai" tenha feito, a minha família inteira o odeia e eu gostaria de saber porque...
- Bom dia crianças.>fala assim que entramos no carro e sorrio fraco.>Como está filho ?
- Bem, estou aprimorando meus desenhos.
- Que bom.>fala meio forçado.
Acredito que Ron tenha um pensamento atrasado, ele teve problemas com quase todos os meus irmãos principalmente Josh e Sina... Eu preciso descobrir o que foi.
- Então nenhum interesse por esporte ainda ?
- Se considerar os passos de dança que ele faz enquanto lavamos a louça, então sim.>Beth fala brincando e até me surpreendo dela abrir a boca.
- Dançando ? Tipo o seu irmão ?.>pergunta usando um tom estranho.
- Não tenho o talento que o Josh tem, só danço por diversão.>dou de ombros esperando que o assunto se encerre ali.
- Está entregue Elizabeth.>Ron fala e minha irmãzinha apenas acena antes de sair correndo do carro.>Então acha que seu irmão tem talento ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
FanfictionManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...