Manuel narrando:
-Em torno de dez anos depois de IFLY-
Dá pra creditar que faz dez anos que meus padrinhos casaram durante o natal ? Ou melhorando a pergunta, dá pra acreditar que eu sou apaixonado pelo meu melhor amigo durante esse mesmo tempo ?
- Manuel.>escuto minha irmã mais nova gritar e não demora muito para a pirralha abrir a porta do meu quarto.
- Que foi Ella ?.>pergunto largando meu caderno de composições.
Minha mãe resolveu que seria ótimo colocar nomes parecidos nos filhos, então minha irmã se chama Manuela, mas a chamamos de Ella porque por muito tempo eu fui o "Manu".
- Me ajuda com o meu dever ? Mamãe está fazendo o almoço, porque o Padrinho Bailey vai vir aqui.>fala pulando na minha cama e assinto pegando o seu caderno.
- O que você não entendeu ?
- Consegui fazer as primeiras, mas não entendi a última.>explica passando o dedinho nas questões.
- Oh okay.>sussurro lendo a questão mas sou interrompido pelo toque do meu celular.>Atende pra mim Ella.
- Tá. Alô ?! Oi Jaden, o Manu tá me ajudando...eu aviso, eii eu não sou esquecida e muito menos parecida com o feio do meu irmão.>fala e a encaro de cara fechada.>Quero dizer, meu irmão é lindo, mas eu sou mais. Sim, ele está fazendo aquela cara.
- Me dá aqui.>fala tirando o celular da mão dela.
JaeBear💕:
- Que foi ?
~ Quanto estresse Manuel, assim vai ficar cheios de rugas.
- Fala logo Jaden.
~ Vou passar o final de semana no meu irmão, e Brooke pediu para te chamar, disse que quer fazer uma noite do pijama.
- Okay, vou ver com a minha mãe, e por que ela não deixou para falar comigo hoje ? Vou no estúdio do Padrinho Noah depois.
~ Você acha que eu sei ?
- Desconfio que é você que me quer lá. Porque sabe que se eu for as meninas não vão fazer as suas unhas.
~ Pensei no bem próprio, sei que você adora essas coisas.
- Claro...era só isso ?
~ Sim, por que ?
- Você nunca liga.
~ Algumas coisas mudam Gatinho.
- Gatinho não, sabe que eu odeio esse apelido.
~ E você sabe que vou continuar te chamando assim.
- Te odeio.
~ Também te amo Gatinho, te mando mensagem depois do treino.
---------
- Você está com cara de trouxa.>minha irmã fala escrevendo no seu caderno e levanta.>Obrigada irmão, consegui resolver.
- Mas eu nem te expliquei.>falo ignorando o que ela falou antes.
- Eu reli enquanto você estava perdido no mundo Bouxamp.>fala me zoando e sorri antes de sair correndo para o seu quarto.
- Você vai ver Manuela.>grito voltando a deitar na minha cama e encaro o meu caderno de composições.
Sei que se eu deixar com "he" meu padrinho vai me encher falando que os Hidalgo's/Urrea's não resistem aos Beauchamp's, então eu resolvi trocar. Mas parece que foi retirado uma parte de mim...eu deveria parar de me esconder, sei que meus pais não vão me julgar por ser...gay.
Porém o medo de tornar isso real frita os meus neurônios, principalmente porque a pessoa que fez eu descobrir a minha sexualidade foi meu melhor amigo que cada semana têm com um contatinho novo (tanto garotas quanto garotos). Ele já beijou tantas pessoas, enquanto eu perdi meu bv com um carinha da outra turma e depois disso resolvi que beijar qualquer pessoa não era pra mim.
Eu sou um garoto apaixonado (não digo isso apenas por gostar do Jaden), sempre idealizei um romance de livro, falava que meu primeiro beijo seria com alguém que eu confiasse ou que ao menos soubesse o meu nome. E não foi o que aconteceu.
Deus me perdi d+.
- MANUEEELLL.>minha mãe grita da cozinha e suspiro guardando meu caderno na minha mochila para não correr o risco de certa pessoinha rouba-lo e explana-lo por aí.
Esse foi o primeiro capítulo de WAFR, vai se divertido trabalhar com esses personagens de novo, eu estava morrendo de saudades já e aaah! Vocês vão descobrir algumas coisas que apenas ficaram no planejamento e estounkiiyonckmsms
Não consigo explicar 🙃
Até Sexta da semana que vem! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
FanfictionManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...