Manuel:
--- Duas semanas depois ---
Estes catorze dias que passaram teriam sido um verdadeiro inferno se Jaden e as meninas não estivessem me apoiando.
Pepe decidiu ficar permanentemente na cidade, e há uma semana, sua nova namorada e filhas chegaram na cidade, e ainda tiveram a cara de pau de me convidar para jantar.
Acredito que o único momento que não penso durante esse assunto, é durante os ensaios do musical, aquele que quase foi esquecido de ser mencionado com o tempo. O mesmo que ao Jaden realizar o teste para uma das personagens, se declarou para mim e foi com uma música tão linda, como a maioria das composições do Louis.
Voltando ao musical, acabou que por muita coincidência, meu par romântico é meu quase-namorado, como ele gosta de me chamar. E não é tão divertido quando o seu parceiro fica te distraindo ao invés de ensaiar.
— Cadê seu sendo de humor ? — Jaden reclama brincando e apenas volto a ler a minha fala.
— "Faça-me William, você.. você sempre me usou como um diário de encontros, para agora, falar que me ama desde que éramos crianças ?"
— Se não tivesse me chamado de William, eu teria acredito que voltou a ficar bravo comigo por conta disso. — fala sem seguir o roteiro como sempre. — "Você tenta me por como o vilão, mas sabe que também não fez nada, nunca me contou que estava apaixonado por mim.."
— "Não é como se fosse fazer diferença." — o encaro sério. — "Você era cego por Jessy, é por conta dela que não posso acreditar nas suas palavras."
— "Está realmente usando Jessy como justificativa ? Sabe muito bem porque mantive um relacionamento com ela, não foi minha escolha!" — fala irritado. — "Você sabe como a minha mãe era, sempre me rebaixando, realmente acha que teríamos algum final feliz se eu tivesse me declarado naquela época ? Que ela não teria dado um jeito de nós separar ?"
— "Eu não sei, nunca iremos saber."
— "Você vai dizer 'sim' para ele ?"
— "Eu ia, agora não sei." — confesso confuso. — "Ele nunca tentou esconder o que sentia por mim."
— "Esconder? Você que era bobinho para não perceber." — tira com a minha cara e bufo. — O que aconteceu com Newt ?
— Por que isso agora ? — questiono relendo minhas próximas ações e Jae pega o roteiro da minha mão. — Está falando sério ? Eu não te incomodo com Kathy, até irei sair sábado com ela.
— Eu quero saber o porquê de vocês terem se afastado.
— Ele gostava de mim, então decidiu se afastar, para se livrar do que sentia. — respondo sua pergunta. — Podemos continuar ?
— Não podemos interpretar uma cena mais romântica ? Isso me lembra dos tempos sóbrios, me dá arrepios só de pensar neles. — sugere com um sorriso largo.
— Você é tão meloso. — Aly surge do nada, assustando seu melhor amigo e assinto. — O ensaio acabou pombinhos, mais duas semanas e teremos nossa apresentação, não é. incrível ?
— Assustador. — respondo.
— Vai dar tudo certo. — Jaden entrega a minha mochila e beija minha bochecha. — Você vai de sair incrível, Manu, acredite em mim.
— Qual é. — Alice reclama e vai até sua namorada.
--- No final de semana ---
— Oii. — Kathy fala assim que estaciona seu carro na frente da minha casa, onde eu a esperava.
— Ei. — sorrio ao entrar no veículo.
— Eu tenho que passar na casa do Phil primeiro, tudo bem ? — assinto e ela sorri quase fechando os olhos.
Entendo o porquê de Jaden ter achado que estava apaixonado por ela, Kathy é doce, gentil e parece um anjo na Terra. Poderia facilmente compará-la com alguma princesa, mais especificamente a Rapunzel, o que é muita coincidência se levar em conta de como foi o primeiro encontro dela com Jae.
Um verdeiro clichê. "Luzes flutuantes", lembro que eu vivia pedindo para que fossemos a um dos eventos, mas os dias nunca batiam e acabou que depois que os dois foram, a minha vontade foi para os ares.
Eu tento não me comparar a Kathy, sei que os dois agora são melhores amigos e que preciso superar o pequeno incômodo que tenho com ela, talvez seja por isso que aceitei seu convite para o cinema.
— Dois minutos, eu prometo. — a loira fala saindo do carro.
O possível Phil saí do prédio, os dois se abraçam e oh.. eles se beijam, ok, talvez eu realmente precisa colocar na cabeça que não existe mais Kathy e Jaden namorando.
Phil é bonito, pele morena, sorriso maroto, por mais que tenha o nome do príncipe da Bela Adormecida, sua aparência me lembra Navenn, o príncipe da Princesa e o Sapo. Principalmente pelo estilo de roupa, eu particularmente acho boinas feias, mas ele ficou bem estiloso usando uma.
— Preciso ir agora, ou iremos perder o horário. — escuto Kathy.
— É o namorado do seu ex ? — o namorado pergunta confuso e risonho.
— Meu melhor amigo, por favor, aquele namoro foi um surto coletivo — a loira também ri. — E sim, na verdade é quase-namorado, eles vivem se chamando assim.
— Isso é curioso, até amanhã ?
— Sim. — e foi a última coisa que escutei, pois os dois diminuíram o tom de voz e logo depois Kathy voltou para o carro. — Pronto, lá vamos nós. — fala animada.
----
Parei por aqui porque tava com falta de criatividade.
Então, possivelmente eu poste um especial envolvendo WAFR, mas nada confirmado ainda.
E espero futuramente voltar a postar "Who Cares About Love?", porém com outras personagens, eu só não escolhi exatamente qual shipo fazer.
É isso :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
Hayran KurguManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...