10

415 58 153
                                    

Jaden narrando:

- Tchau mães e Beth.>falo abrindo a porta do carro assim que mãe H estaciona na frente do colégio.

- Tchau.>as três falam juntas e desço do carro.

- Chegaram cedo hoje.>falo vendo as minhas gêmeas favoritas.>Foi o Josh que trouxe vocês né ?

- Sim, pai Noah nunca sai no horário.>B fala e nos dois encaramos a gêmea morena que estava perdida nos encantos de Millie.

- Depois eu que encaro as pessoas tanto ao ponto de deixá-las desidratadas.>falo e Aly revira os olhos.

- Olha, então você está assumindo que estava secando Manuel ?

- Docinho.>sou abraçado por trás e sorrio.

- Oi princesa.>falo e sei que as outras duas provavelmente reviraram os olhos.

- Brooke, Alice. Estão lindas.>minha namorada fala antes de me dar um selinho e ir com as suas amigas.

- Ainda não sei porque está com ela.>B fala ao entrarmos no colégio né bufo.

- Eu gosto dela, não sei porque vocês pegam tanto no meu pé por conta disso.

- Porque é óbvio que você é apaixonado pelo...por outra pessoa.>a ruiva começa a se estressar e respira fundo ao perceber que os fofoqueiros de plantão estão prestando atenção na nossa conversa.

- E o Manuel ?.>pergunto "trocando de assunto" e indo para o meu armário.

- Ele não vir hoje.>Aly responde já que seu armário é ao meu lado.

- Por que ? Ele está bem ? Eu sabia que aquele sorvete ia deixá-lo resfriado.

- Calma aí, provavelmente ele passou a madrugada acordado escrevendo.>B fala já com as suas coisas.>Por falar nisso, como foi seu encontro ontem ?

- Não foi um encontro, ele é apenas meu melhor amigo Brooke entenda. Nada vai rolar, não gosto dele desse jeito

- Um dia você vai pagar a língua e quero ver. Vou encontrar o Andrew.

--- Mais tarde ---

- Achei que ia acabar nunca.>Aly fala assim que o sinal da última aula toca e assinto.>Então, você vai participar do musical esse ano ?

- Sabe que eu não tenho jeito com essas coisas Aly.

- Qual é, você sempre faz uma apresentação cantando no show de talentos.>fala lembrando do evento anual da nossa família.

- Porque não é para várias pessoas.>falo e ela revira os olhos.

- Acho que está perdendo uma ótima oportunidade.

- Minha habilidade é desenhar Aly, deixe o canto e a dança para quem sabe. Como o Manuel, importune ele para participar.>coloco a maiorias das coisas dentro do armário e procuro por Brooke que passou o dia inteiro me evitando.

- Sabe que ele sempre nega por conta do basquete.

- Mas dessa vez o pai dele não está aqui para impedi-lo de entrar.

- Estão falando do musical ?.>Kathy aparece do nada assim que saímos do colégio.

- É pode-se disser que sim.>minha melhor amiga fala e vejo Brooke do outro lado do pátio com o Andrew e Millie.

- Vocês vão participar ?.>a loira pergunta se aproximando mais de mim.

- Definitivamente não.

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora