Jaden:
— Kathy disse que eles já chegaram. — aviso guardando o celular no bolso, logo depois dela ter me respondido. — Estou ansioso.
— Se acalme, Jaden, ninguém quer que a noite resulte em você num quarto de hospital. — Alice fala sorrindo falso. — Vai dar tudo certo, acredite, se eu estou namorando, é impossível que você também não vá. — tenta me tranquilizar se usando de exemplo, mas não acho que tenha funcionado.
— Fica quieta. — Brooke revira os olhos para a irmã. — Cadê os cartões, Jae ? Acho melhor já espalharmos eles, principalmente porque alguns não são aqui. — pega a pasta com todas as dicas.
— Eu achei fofo a ideia. — Millie sorri e isso me tranquiliza.
Então, eu estou na casa do meu irmão mais velho, Josh no caso, estamos montando os últimos detalhes para uma caça ao tesouro.
Era um jogo que costumávamos brincar quando crianças, o único jeito que as minhas mães arranjaram para manter Manuel e eu atentos a algo, já que a nossa recompensa geralmente era doces ou dependendo da situação, algum brinquedo, não muito caro, mas significativo.
E eu arrisco dizer que foi durante uma das últimas vezes que jogamos, que me apaixonei pelo meu quase-namorado. E estou radiante por finalmente parar de chamá-lo assim, é ridículo.
--- Três anos antes ---
(Manuel e as gêmeas tem por volta de 12 anos, e o Jaden 13, o resto das crianças só subtraia a idade deles por -3)
— Será que alguém pode me ajudar ? — Alice reclama enquanto carrega uma caixa e apenas a encaro, antes de continuar mascando meu chiclete. — Qual é Jaden, levanta essa bunda do sofá.
— Você sabe que não estou animado para brincar, não sou mais uma criança. — reviro os olhos irritado e recebi uma almofadada na cara.
— Mas também não é um adolescente, é só um chato. — Manuel sorri irônico. — Deixa que eu te ajudo, Aly, não precisamos do adulto.
— Por que vocês não me deixam em paz ? — resmungo, pego meu celular e ignoro os dois.
Alex 😊:
Jaden, tá livre?
Pior que não
Estou meio que de babá das minhas sobrinhas
As gêmeas não tem a nossa idade ?
Sim, mas meu irmão não acha que elas tem maturidade
Oh que pena
Os caras do time nós convidaram para uma festa
De quem?
Cassandra
Tá de brincadeira
Acha que eu brincaria com isso?
Sim
Ok
Mas não estou
E pelo que eu entendi..
A presença de certo alguém foi um pedido da própria dona da festa
Eu não acredito que vou perder isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Friends, Right ? - maden
FanfictionManuel e Jaden sempre foram inseparáveis, melhores amigos desde a infância, nunca tiveram tantas desavenças, porém com a chegada do ensino médio, as coisas começam a complicar, principalmente com a insegurança de ambos com seus sentimentos e passam...