Especial 4.0

298 44 161
                                    

Manuel narrando:

--- 11 anos antes ---

Linha temporal ➡️: Um ano antes de IFLY, 31 de outubro.

- Bom dia.>falo sentando na minha cadeira e mamãe sorri.

- Acordou cedo hoje meu amor, está animado para o Halloween ?.>deixa um beijo na minha testa e coloca um copo de suco de melancia na minha frente.

- Sim, combinei minha fantasia com o Jae.>ergo meus braços animado e ela sorri.

- Você vai ficar ótimo de..

- Shiuuuu mamãe, é surpresa.>a interrompo fazendo com que a mulher ria do meu jeito.>E pai ?

- Teve que sair mais cedo.>senta do meu lado e sorrio para ela.

- Mamãe ?

- Sim ?!

- Eu te amo daqui até o outro lado do universo.>sussurro usando a frase do nosso programa favorito e seu sorriso aumenta enquanto mexe no meu cabelo.

- Eu também te amo daqui até o outro lado do universos, e sempre amarei.

--- Mais tarde ---

- Por que eu não posso usar a minha fantasia ?.>questiono me sentindo desconfortável naquele uniforme que pai está me fazendo usar para ir para a creche.

- Porque sim Manuel.>responde meio irritado e suspiro cruzando os braços.>Você vai poder usar hoje de noite quando sair com seu Padrinho.

- Achei que a mamãe ia me levar.

- Combinamos de sair e Noah concordou em levar vocês para pedirem doces.>explica e assinto olhando para a minha roupa

 Eu odeio futebol..

   Sempre que meu pai me traz chego antes de Jaden e acabo ficando sozinho, meus colegas não vão muito com a minha cara, não sei porque.. eu não faço nada, as vezes quando durmo na casa do Dindo Noah venho com as unhas pintadas ou com algum brinco que ele me emprestou, mas o que tem de errado nisso ? Teve uma vez que um garoto me empurrou por eu estar brincando de boneca com a irmã dele.. eu não fiz nada além de chorar e para me acalmar a menina me deu a coroa de princesa dela. Disse que eu podia ficar, é que toda vez que eu me sentisse mal, poderia usá-la para me sentir melhor.

 Então eu a carrego dentro do Ross para não perdê-la, ohh! Ross é o meu dinossauro verde, foi o vovô Marco quem me deu de presente, 

- Ei Manuel, por que está sozinho ?.>a moça que ajuda a minha professora, Anna, pergunta sentando do meu lado.

- Estou esperando por Jaden.

- Ele é seu melhor amigo, certo ?

- Sim.>exclamo com um sorriso no rosto.

- Como vocês se conheceram ?.>me encara curiosa e atenta como se esperasse que eu contasse algo grandioso.

- Minha mãe é amiga da família dele.>respondo erguendo os ombros por ter acabado com assuas expectativas.

{Lembrando que nessa época Nosh não eram assumidos}

- Então não foi por causa do Noah ?

We Are Friends, Right ? - madenOnde histórias criam vida. Descubra agora