Capítulo 44

451 58 12
                                    

No capítulo anterior:

Bradley On:

Eu - ela diz-me quando chegar, não se importam que ela venha aqui ter pois não?

Mãe - achas mesmo filho? Òbvio que não!

Natalie - pois mas se eu quisesse trazê-lo cá a casa não deixavam né?

Mãe e Pai - TRAZER QUEM? (olham para ela)

Meteu mesmo a pata na possa! Agora quero ver como se safa!

--------------------------------------------------------------

Minutos depois que pareciam mas eram horas, ouço a campainha tocar.

Levanto-me do sofá e abro a porta, vendo Natascha com os olhos vermelhos de tanto chorar. Ela quando olha para mim abraça-me de imediato.

Eu - tem calma... (sussurro-lhe nos seus cabelos)


Passado alguns segundos ela desencosta-se de mim, olha-me nos olhos e limpa as suas lágrimas.

Eu - estás melhor? (perguntei-lhe fazendo um leve sorriso)

Natascha - contigo ao pé de mim sim! (ela sorri o que me faz sorrir de volta)

Eu - queres desabafar?

Natascha - não vou te incomodar?

Eu - claro que não! Queres ir lá para cima?

Ela assentiu e eu segurei na sua mão levando-a para o andar acima.

Abri a porta do quarto e dei-lhe passagem para entrar.

Quando entrámos eu fechei a porta e sentámo-nos os dois na minha cama e eu começei a fazer pequenas festas nas suas bochechas, ao qual senti a sua cara a queimar.

Passámos o resto da tarde a tentar afastar o que aconteceu para ela estar assim, quando nos apercebemos já eram 21:00 Horas.

Eu - tás mais calma linda? 

Natascha - sim, obrigada!

Eu - sabes que podes contar sempre comigo!

Natascha - eu sei, por isso é que te amo! (ela disse e senti os seus lábios nos meus, provocando um beijo lento mas cheio de amor)

Eu - então e já me podes contar quem é que já sabes?

Natascha - eu sei quem é o meu pai... (ela baixa o seu rosto e apercebo-me que ela larga pequenas gotas, por isso limpo-as)

Eu - senão quiseres falar não precisas! Secalhar o melhor era mesmo descansares e amanhã falamos melhor, queres dormir cá?

Natascha - secalhar é melhor não... (ela fica reticente)

Eu - se fôr por causa dos meus pais não te preocupes!

Natascha - não te importas? É que a única coisa que agora não me apetece fazer é ir para casa...

Eu - então pronto ficas cá! Vou só pedir á Lúcia para me fazer a cama no quarto de hóspedes.

Natascha - está bem então, obrigada! (ela sorriu e eu depositei um beijo na sua face)

Eu - vou só lá a baixo, queres tomar banho ou alguma coisa?

Natascha - precisava apenas de um pijama. (ela sorri)

Eu - ás suas ordens madame! (fiz continência o que a fez rir)

Saí do quarto e fui até á sala onde estava a minha familia.

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora