Capítulo 17

564 56 2
                                    

No capítulo anterior:

Natascha On:

George - Amo-te! (dizia ele enquanto me beijava)

Eu - eu também.

Continuamos assim por um bom bocado de tempo até que a porta abre-se....

Bradley On:

Depois de ter estado algum tempo á espera, avisto um carro a parar mesmo á minha frente. De lá de dentro sairam 3 rapazes, que eu logo reconheci. (Multimédia Imagens 1, 2 e 4)

James - Mano! (disse enquanto me veio abraçar)

Eu - então a viagem como correu?

Connor - correu bem.

Tristan - e então como é isto aqui? (perguntou enquanto olhava em seu redor)

Eu - bem até agora tem sido bastante bom, vocês vão ficar aqui no hotel ou não?

James - sim.

Eu - então venham fazer o chek-in.

Ele assentiram e fomos ter com a rececionista.

James - boa noite, são 3 quartos por favor.

Rececionista - boa noite.

A rapariga, que aparentava ter os seus 20 anos, clicava no computador.

Rececionista - aqui estão as chaves! (avisou ela enquanto entregava as chaves na mão de James)

James - obrigada!

Connor - que me dizem de irmos a uma discoteca beber um copo e vermos umas miúdas?

Tristan - boa ideia!

Eu - humm...não sei se me apetece muito..

Bem apesar de eu, James, Tristan e Connor sermos melhores amigos, eles são muito mais "normais" que eu, digo isto porque eu nunca quero ir a festas e a essas coisas e eles estão sempre prontos para irem, mas apesar disso, eles aceitam como eu sou e respeitam-me e isso é o que mais importa, também se eles fossem como a Natascha eu não seria amigo deles...mas porque estou eu novamente a pensar nela??

Connor - oh anda lá, é só uma bebida e vimos logo.

Eu - está bem...

Connor - fixe!

Saimos do hotel indo para a discoteca mais próxima. Entrámos e logo foram contra mim duas raparigas totalmente bêbedas.

XXX - oi bêbe vens comigo? (Multimédia Imagem 5)

Nem lhe respondi, apenas segui os meus amigos que iam para o balcão...

James - são três shots e um sumo de laranja. (disse James á empregada do balcão) (Multimédia Imagem 3)

Connor - estas mexicanas são bem bonitas!

Tristan - concordo! (dizia Tristan enquanto olhava para umas raparigas que os miravam)

James - aquelas devem estar desesperadas. (disse James entregando-nos as bebidas)

Eu - pois devem estar... (dou um gole na bebida)

Connor - vou-me sentar.

Afastou-se, indo sentar-se num sofá preto.

Pegámos nas nossas bebidas e fomos ter com ele.

Tristan - este shot é bom.

James assentiu com a cabeça.

Enquanto estávamos sentados, vÊm novamente aquelas duas raparigas, mas quando uma se ia sentar-se ao meu colo, entorna o meu sumo, ficando a minhas calças e t-shirt todas cheias de sumo. (Multimédia Imagem 6)

Ela aprecebe-se do que fez:

XXX - ai desculpa!

Eu - não faz mal! (disse-lhe enquanto tentava limpar a porcaria que ela fez)

XXX - isso assim não vai sair, anda comigo!

Puxou a minha mão e fomos por um corredor que tinha várias portas, aquela que ela aproximou-se foi a que dizia "Arrumação", entrámos e quando observo a divisão, reparo que duas pessoas estão se a "comer", quando reparo bem em quem eles são, fico a olhar com um ar chocado.

Natascha On:

Quando olho para a porta, vejo quem nunca imaginava ver aqui na discoteca.

Afasto-mo rapidamente de George.

Bradley - desculpem interromper! (disse enquanto baixava a cabeça)

XXX - secalhar viemos em má altura..

Mas quem é aquela ranhosa que está com o Brad....... -.-

Eu - não não nós é que não deviamos estar aqui.

Pego na mão de George e dirigo-me á porta, quando iamos sair George pára.

George - Não somos os únicos que viemos para aqui fazer coisas, tu até já tás todo molhadinho. (dizia ele com tom de gozo para Brad)

Eu - 1º eu estou molhado nestas partes (apontou paras as partes baixas) porque entornaram-me o sumo e 2º nós viemos aqui para eu me limpar, nós não somos como vocês!

George - mas tu pensas que estás a falar com quem? (aproximava-se cada vez mais de Brad)

Eu - com um ser que nem sabe o que significa um quarto!

George arregalou os olhos e espetou um murro na cara de Brad.

Brad fica com a cara negra e põe a sua mão na bochecha.

A ótária que vinha com ele dá-lhe umas festas na cara e abraça-o.

Eu - PÁRA GEORGE! (gritei enquanto o puxei)

XXX - controla o teu namorado! (disse ela a mim)

Eu - mas eu sou tua amiga ou algo assim? não pois não? então cála essa boca!

XXX - senão o que me vais fazer?

Cada vez nos aproximavamos mais uma da outra.

Eu - queres experimentar?

Bradley - Chega! (Brad disse põs-se entre nós)

George agarra-me e saimos de dentro daquele compartimento...

Bradley On:

XXX - estás bem?

Eu - sim estou bem não te preocupes.

XXX - isso está mau, deixa-me ver se está aqui alguma coisa para pôr ai.

Enquanto ela procurava, eu pensava no que se passou a alguns segundo atrás...nem acredito que vi aquele espetáculo! ok eles fazem o que quiserem mas têm de ser respeitadores..não se faz aquilo numa arrumação...por favor né...

XXX - isto deve ajudar. (disse acordando dos meus pensamentos)

Pegou num pouco de algodão e colocou-o na ferida.

Eu - AU!

XXX - isto arde um pouco mas passa.

Continou a fazer e pouco tempo depois juntámo-nos novamente ao pé dos rapazes.

James - então demoraram muito, o que andaram a fazer? (disse ele com cara de preverso)

Eu - nem vais acreditar, vamos?

Connor - já?

Eu - sim eu prometi á minha mãe que chegava cedo.

Tristan - ok...

Quando nos iamos a afastar a rapariga grita: AS MELHORAS!

Sorriu para ela e ela retribui de igual forma...

Olaá

Ai AI estes dois têm ciumes um do outro acho que ainda vai acontecer qualquer coisinha entre eles e vocês?

Comentem e votem pf :)

Beijinhos

MM

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora