No capítulo anterior:
Natascha On:
Eu – Lúcia? Que Lúcia?
Bradley – ciúmes a estas horas menina Natascha? (ele gozava)
Eu – ciúmes eu? Natascha Styles com ciúmes? Não mesmo! (passo por ele em passo apressado e sento-me no sofá)
Bradley – A Lúcia é a empregada…(ele sorriu e sentou-se ao meu lado no sofá)
Eu – já podias ter dito! (dei-lhe uma tapa no braço e um sorriso apareceu nos nossos lábios)
Bradley – não resisti! (ele riu-se e ia dando-me um beijo apaixonado mas fomos interrompidos)
Ouvimos um som e virámo-nos.
XXX – desculpe menino Bradley e menina …?
Eu – Natascha prazer! (mostro um sorriso)
XXX – e menina Natascha (ela sorri) querem alguma coisa?
Bradley – não obrigada Lúcia, ainda tem muito que fazer?
Empregada (Lúcia) – só me falta arrumar o seu quarto menino.
Bradley – então deixe estar, pode ir agora para sua casa.
Empregada (Lúcia) – tem a certeza?
Ele assente e ela sorri em agradecimento, saindo assim da sala.
Eu – ela é muito simpática até…(digo olhando para a televisão que agora está acesa)
Bradley – hum pois…(ele aproxima-se de mim e retoma o nosso beijo)
Separámos os nossos lábios por falta de ar.
Bradley – olha eu estou com alguma fome, queres comer?
Eu – porque disseste que não querias nada á Lúcia?
Bradley – porque queria que ela se despacha-se a sair! (ele disse com se fosse óbvio)
Ri-me e ele desaparece indo para a cozinha…
Bradley On:
Saí da sala indo para a cozinha preparar algo para comer. Hoje tenho que aproveitar todo o tempo com a Natascha, sim porque não sei quando voltarei a estar a si com ela.
Pego numas laranjas que estavam no frigorífico e faço 2 sumos de laranja. Vou até á despensa onde tiro ovos para fazer uma omelete. Depois de tudo feito, pego num tabuleiro, meto tudo lá dentro e vou com ele nas mãos até á sala. Quando lá chego, vejo que a Natascha estava a ver umas molduras com fotografias minhas que estavam num móvel da sala.
Coloco o tabuleiro em cima da mesa central da sala e vou até ela, agarrando-lhe por trás e beijando-lhe o pescoço.
Eu – nota-se muito a diferença? (pergunto em relação ás 2 molduras que ela tinha nas mãos, uma com a fotografia em que eu ainda era um “nerd” e outra com uma fotografia atual). Multimédia
Natascha – nota-se bastante, eras mesmo um nerdzinho! (ela goza e vira-se para mim ficando os nossos rostos a 2 centímetros de distância)
Eu – agora A-M-U-E-I! (disse soletrando e pondo os meu braços cruzados)
Natascha – mas o MEU nerdzinho… (ela diz e quebra a curta distância entre os nossos rostos)
Páro o beijo e puxo-a até ao sofá, sentando-nos assim.
Natascha – hum cheira bem!
Eu – e sabe ainda melhor!
Natascha – hum…duvido! (ela faz um ar pensativa mas começa-se a rir fazendo com que eu faça o mesmo).
Horas depois:
A nossa tarde passou a correr, ficámos a ver filmes e a falar. Ela realmente mudou, só é pena a cor do seu cabelo não mudar. Rosa…mas pronto .
Natascha – em que tanto pensas?
Eu – em nada…(minto)
Natascha – diz lá! (ela faz beicinho e dá-me um pequeno e rápido beijo)
Eu – queres mesmo saber?
Ela assente.
Eu – não ficas zangada?
Ela acena que não.
Eu – tens a certeza?
Natascha – oh babe come on!
Aquela palavra “babe” fez-me largar um grande sorriso, soube mesmo bem ouvir aquilo ainda para mais da boca dela. Aqueles lábios…BRAD ACALMA-TE MOÇO!
Natascha – demoras?
Acordo para a realidade.
Eu – ah pois sim..estava a dizer que….o que é que eu estava a dizer mesmo? (pergunto-lhe, sim eu não me lembro)
Ela rola os olhos enquanto se ri.
Natascha – estavas a pensar no que?
Eu – ah…tu gostas ainda dessa cor de cabelo?
Natascha – por falar nisso, já não gosto muito, estou a pensar em voltar ás minhas cores normais.
Eu – cores? Mas o teu cabelo verdadeiro é ás cores?
« Realy Bradley?» diz o meu subconsciente.
Ela ri-se e esse som é o mais belo que eu já ouvi.
Natascha – é castanho com madeixas loiras, fica descansado! (rimos os dois)
Segundos depois a porta abre-se mostrando uma Natalie muito sorridente...
Hi
Então o que estão a achar? Gostam?
Bem eu queria vos perguntar o que acham se eu fizesse uma 2ª temporada? Iam gostar ou naaaa?
Por favor comentem, eu preciso mesmo de saber.
Para quem lê a minha fic dos 1D, vou atualizá-la hoje mas depois não sei quando volto a fazé-lo. Para quem não a lê, espero que a leiam porque vai ter muitas coisas novas nunca vistas no wattpad (convencida ahahah) mas bem espero que gostem.
Comentem e votem my chocolates :)
Beijinhos
MM
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Teen FictionUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.