Capítulo 42

475 60 13
                                    

No capítulo anterior:

Natascha On:

Mas que raio vem a ser isto?

Natalie entrou na sala com um CD nas mãos e a gritar. Mas está tudo louco ou quê?

Todos olhavam para ela, ninguém estava a preceber nada mas mesmo nada!

Ela correu até á juíza e entregou-lhe o CD. Esta deu ordem para que o CD fosse visto por todas as pessoas que estavam presentes naquela sala.

Eu - o que se está a passar aqui? (sussurrei para Harry)

Harry - vê! (sussurrou de volta)

Fiquei a olhar para um grande televisor que lá estava, quando aparece no ecrã , o George.

Mas o que se está a final a passar?

----------------------------------

O vídeo terminou e todos os que estavam naquela sala ficaram sem reação. Eu fazia parte desses. Nem quero acreditar nisto. Afinal a minha melhor amiga estava viva? Melhor, ela gostava do Bradley? OMG ela vai ver!

Eu estava capaz de matar ou George ou Chloe por tentarem culpar Bradley, coitado. Ele deve ter sofrido tanto e eu apenas não acreditei na sua inocência. Quando olho para Bradley, os nossos olhares cruzam-se e tanto ele como eu nos levantamos...

Bradley On:

Eu sabia que só podia ter sido aquele George, mas a Chloe está viva e gostava de mim? Estou tipo: "Really?"

O que mais me custou nem foi estar na prisão, quer dizer custou né, mas o que mais me custou foi mesmo a mulher que eu amava e que ainda amo não ter acreditado em mim. Será que ela ainda gosta de mim?

Quando acabo de olhar para o televisor, desvio os meus olhos para os da Natascha e nesse momento levantámo-nos os dois e eu fui ter com ela, sorriu e eu beijei-a. Multimédia

Afastámo-nos e eu mostrei um grande sorriso ao qual foi retribuido. Tinha tantas saudades dela. De a beijar, de lhe tocar, de lhe sorrir...

Natascha - Bradley desculpa eu fui enganada, eu sei que não tenho razão mas... (interrompo-a)

Eu - deixa estar, o importante é que eu estou inocente e tu já o sabes!

Natascha - sim é verdade, mas eu sinto-me tão culpada pelo que te fiz, se eu pudesse voltar atrás...

Eu - eu sei...

Quando terminámos a nossa pequena troca de palavras a juiza larga um sorriso e segundos depois fala:

Juíza - O Sr. Bradley William Simpson está livre. Sessão terminada! (disse e bateu com o seu martelo saindo logo a seguir daquela sala mais os advogados)

A sala encheu-se de palmas e vieram logo todos ter comigo para me felicitar.

-----------------------------------

Depois de algum tempo, viemos para casa. A Natascha era para vir connosco mas acho que a mãe dela lhe ligou e pediu para ela ir ter a casa porque era importante. Espero é que não seja nada de mal.

Estava na sala a ver televisão com o meu pai, quando a minha irmã chega-se até nós:

Natalie - podes vir comigo até lá cima? (pergunta ela sussurrando)

Eu - para...? (sussurrei de volta)

Natalie - vá lá... (ela junta as mãos)

Eu - ok... (levanto-me e ela sorri puxando-me até ao seu quarto)

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora