Capítulo 39

432 57 37
                                    

LEIAM A NOTA É SUPER HIPER MEGA IMPORTANTE!

No capítulo anterior:

Natascha On:

Depois de ele me pegar nas minhas mãos e dizer-me aquilo, só tive vontade de fugir, e assim o fiz. Até posso não ter convicção em relação ao que disse mas eu sei que o George não me ia dizer as coisas que disse só para me afastar do Bradley. Ele sabe que eu o amo...

« Por essa razão é que ele quer vos afastar!» 


Ignoro o meu subcobnsciente e entro no carro onde está George.

George – como correu?

Eu - sinceramente? Nem eu sei! Sinto que fiz o que estava bem mas á uma parte de mim que diz que estou a cometer uma grande injustiça... (baixo a cara)

George - é normal que te sintas assim, tu ainda gostas dele e sentes que ele é inocente mas a verdade é que... (interrompi)

Eu - sim eu sei...

George - desculpa.

Olho nos olhos.

Eu - não peças desculpa, a única vítima aqui és tu. Olha achas que me podes levar a casa? É que estou super cansada.

George - sim claro!

Arrancou com o carro levando-me até casa.

Novo dia:


Acordo e vou até ao quarto do meu irmão, eu ontem não tive a melhor conversa com ele mas isso pelo simples facto de ele pensar que o Bradley é inocente. Esse é outro!

Entro no quarto mas quando abro a porta não vejo ninguém, possivelmente está a comer.

Desci as escadas e fui até á cozinha, quando entrei ninguém estava lá. Mas onde ele foi agora?

Natalie On:

Estava a acabar de tomar o meu pequeno-almoço quando ouço a campainha a tocar. Levanto-me da cadeira e vou abrir a porta. Quando a abro vejo o ser mais bonito do mundo, Harry!

Harry - bom dia! (deu-me um beijo na bochecha)

Eu - bom dia, entra ela deve estar a chegar.

Ele assente e vai em direção ao sofá, sentando-se.

Eu - olha vou arrumar a cozinha e volto já!

Harry - ok tudo bem!

Depois de arrumar a tigela de cereais na máquina, ouço novamente a campainha.

Quando chego á sala vejo Harry a falar com uma senhora muito elegante. Demasiado até para o meu gosto!

Eu - é a inspetora? (digo chegando ao pé de eles dois)

Inspetora - sim muito prazer, chamo-me Marie e a senhora deve ser a Natalie Simpson correto? 

Eu - a própria, mas sente-se! (digo e sentamo-nos os três nos sofás)

Marie - bem como devem calcular eu vou ser a vossa "ajudante" nesta tão difícil tarefa.

Harry - precisamos mesmo da sua ajuda!

Marie - vou fazer o meu melhor! (diz e tira da sua mala um pequeno bloco de notas) Mas para isso precisarei de toda a informação sobre o caso, até os mais pequenos promenores.

Eu - se depender de nós irá os ter!

Marie - para começar expliquei-me o que aconteceu?

Harry - bem o irmão da Natalie... 

Contamos-lhe toda a história, ela só ouvia e escrevia, mais nada! Até que depois de acabarmos de falar ela começa a fazer algumas perguntas.

Marie - então segundo o que me contaram vocês acreditam que haverá alguém que estará a tramar o seu irmão certo Natalie?

Eu - sim, isso mesmo.

Marie - e suspeitam de alguém? Uma pessoa que não gosta do Bradley?

Harry - eu cá tenho um palpite, mas para confirmarmos se é assim ou não precisamos de o manter por perto.

Marie - e como se chama essa pessoa?

Harry - George.

Marie - George quê?

Harry - George Asheley!

Marie - muito bem, com todas as informações que me deram e com o possível culpado, vou começar a investigar.

Eu - muito obrigada! Espero que consiga alguma coisa.

Marie - com certeza que irei! Precisava apenas dos vossos contactos para que vos possa ligar.

Dei-lhe um pequeno papel com os nossos números e assim despedimo-nos dela.

Fecho a porta e vou até á sala ter com Harry.

Harry - o que achaste?

Eu - eu gostei dela, mas só espero que ela nos ajude. (abraço-o)

Harry - também eu... (diz nos meus cabelos)

Enquanto estávamos abraçados ouço o telefone de casa tocar e logo o atendo:

Chamada On:

Policia - boa tarde, daqui fala a guarda! Estou a falar com algum membro da família Simpson?

Eu - sim, sou a Natalie, irmã do Bradley. Mas passa-se alguma coisa com ele?

Policia - nós queriamos dizer que...

Ai sou tão tão má né? Desculpem meninas mas se ponho tudo depois não tenho mais caps, pois como já vos disse já tenho a fic toda escrita.

Sei que já vos disse isto mas queria dizê-lo novamente.

Eu estou a pensar em fazer a 2ª temporada mas como devem calcular não era nada bom se eu a fizesse e que lê esta fic não a lesse nè? Então é assim: só irei dizer se a faço ou não, quando TODAS mas mesmo TODAS as pessoas que lerem esta fic me disserem por comentários que também leram a 2º temporada. Algumas já responderam mas eu preciso saber a resposta das outras leitoras.

Outra coisa é que irei publicar um novo cap da Steal my girl agora mesmo!

Beijinhos

MM

 

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora