Capítulo anterior:
Natascha On:
Fecho a porta e sento-me no sofá, mas este estava ocupado pelo anormal do meu irmão.
Harry - ainda com ele? Não chega o Brad estar preso e já estás com ele? (ele pergunta mas sem tirar os olhos da televisão)
Eu – tenho as provas de que o Brad é culpado. (custa-me dizer isto mas é a verdade, o Brad era o CULPADO)
Harry – eu vou-te provar o quão errada estás! (diz e levanta-se do sofá indo para a cozinha)
Harry On:
Aquela rapariga não aprende, já lhe disse umas 1000 vezes que o George não é flor que se cheire, mas ela é mais burra que sei lá o que! Eu vou-lhe provar que o irmão da Natalie está inocente! Estão-me a perguntar o porque de eu dizer irmão da Natalie, bem depois do que aconteceu com a minha ex…consegui arranjar alguém bem melhor e esse alguém é a Natalie. Ela é simplesmente a melhor pessoa que já conheci e por ela e pela minha irmã, vou encontrar o verdadeiro culpado!
Enquanto preparo o jantar, ouço o meu telemóvel a tocar e fico com um sorriso na cara, quando vejo quem é, a Natalie.
Chamada On:
Eu – estou?
Natalie – bom dia Harry, tudo bem aí em casa?
Eu – comigo sim agora com a Natascha nem por isso…
Natalie – nós por aqui continuamos muito mal, a Natascha deve estar igual, coitada…
Eu – ela…ela ficou a saber das provas e agora acha que o Brad é o verdadeiro culpado.
Natalie – o que? Assério?
Eu – sim, eu disse-lhe que não mas ela não acredita e agora com a ajuda do seu “amigo” George, ainda é pior.
Natalie – ele vai-lhe fazer a cabeça com mentiras!
Eu – eu sei mas ela acha que ele só a quer ajudar…temos que descobrir e rápido quem é o culpado.
Natalie – eu liguei-te por isso mesmo, tenho uma ideia.
Eu – que ideia?
Natalie - …
Meninas desculpem este cap estar super pequeno, até acho que este foi o mais pequeno que alguma vez publiquei, desculpem :(
Como nos comentários do cap anterior ninguém acertou ou esteve perto da resposta, não vou dedicar este cap a ninguém, lamento :( Como devem ter precebido afinal o Harry e a Natalie são amigos "coloridos" por isso é que ele quer descobrir quem é o verdadeiro culpado!
Queria mesmo dedicar no próximo cap mas para isso têm que acertar ou tentar uma aproximidade com a ideia que a Natalie tem para descobrir quem tramou o nosso Brad. Vá meninas não desistam :)
Beijinhos
MM
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Подростковая литератураUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.