Capítulo 23

460 55 7
                                    

No capítulo anterior:

Natascha On:

Stephane - eu queria... (Harry interrompe-a)

Harry - O QUE QUERIAS SEI EU! (gritou indo para o quarto a correr)

Mãe - tu vais me explicar muito bem o que se passou aqui! Ai vais vais! (disse para a Stephane)

Bradley On:


Depois de termos ido buscar as bagagens os meus pais mas a minha irmã tinham ido buscar o carro e enquanto isso eu mais os rapazes fomos para a saída do aeroporto. Quando saimos o James pára no meio do caminho, abaixa-se ficando a centrimetros do chão e começa a beijá-lo:

James - Tava com tantas saudades tuas Portugal!! (dizia enquanto beijava o chão)

Connor - mas este gajo bate bem?

Tristan - queres mesmo que te responda a essa pergunta?

Connor levanta a mão em sinal de negação e diz:

Connor - não deixa estar, não te dês ao trabalho... (dizia com cara de enojado)

Eu - vocês não são capazes de levantá-lo?

Tristan - eu não vou tocar naquilo (apontava para James)

Abano a cabeça e vou ter com James levantando-o.

Eu - vá James já chega! (dizia enquanto o puxava para cima)

James - só mais um bocadinho...

Eu - NÃO!

James - epa tem calma! (disse levantado as mãos em sinal de redenção)

Connor - este gajo devia ser entrenado mas era!

Tristan - jura! (revirou os olhos)

Eu - eles já estão ali! (apontei para os meus pais no carro)

Pegámos nas nossas malas e entrámos no carro.

A minha carrinha tinha 8 lugares portanto dava para irmos todos. Enquanto fazíamos a viagem de regresso a casa, a minha irmã vira-se para trás e olha para James com uma cara curiosa.

Natalie - James o que andaste a fazer com a boca para teres-a suja?

Tristan - é melhor não saberes Nat...

Natalie - porque?

Connor - vá conta-lhe seu porcalhão!

James olha para Connor com cara de poucos amigos e responde á minha irmã:

James - beijei o chão! (dizia ele com orgulho, como se aquilo fosse uma coisa linda -.- só o James)

Pai, Mãe e Natalie - O QUE??? (olharam todos para trás incluindo o meu pai que estava a conduzir)

A minha mãe repara que o meu pai não estava a tomar atenção á estrada e então dá-lhe uma palmada no braço e diz:

Mãe - toma mas é atenção á estrada!

Pai - ah pois pois (disse virando-se para a frente)

A minha familia não é mesmo normal, nem perto disso...familia e amigos...

James - sim beijei o chão!

Mãe - isso faz-te mal James!

James - ai faz? (olhava ele para a minha mão com uma cara de quem não sabia)

Reviro os olhos.

Eu - James onde é que as pessoas metem os pés?

James - no chão.

Eu - exato, e os pés estão sujos ou limpos?

James - sujos.

E - muito bem, então recapitulando estás a beijar a porcaria que as pessoas trazem nos pés!

James - pois é.......

Reviramos todos os olhos.

Alguns minutos depois de ter deixado os rapazes em sua casa, chegamos nós á nossa.

O meu pai estaciona o carro na garagem e levámos as nossas malas para casa.

Eu - vou arrumar as coisas no quarto.

Mãe - ok.

Peguei nas minhas coisas e levei-as até ao quarto.

Abri a minha porta e encontrei isto: Multimédia

Eu - mas...mas....o que é isto? (perguntava em voz alta)

Fechei a porta e andei até á minha cama que estava cheia de pétalas vermelhas onde dizia: I Love You

Eu - mas quem será que me mandou isto?

Olá :)

Então o que acharam? Mas quem é que terá feito isto? E o James? ahahah Só visto.

Porfavor votem e comentem, era ótimo se o fizessem :)

Beijinhos

MM

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora