No capítulo anterior:
Bradley On:
Mãe - ok
Acabamos de comer e vamos para o hotel...
Chegámos ao hotel:
Pai - vamos para a piscina?
Eu - vou para o quarto um bocado, depois vou lá ter.
Pai - ok.
Entrei no meu quarto e fui à janela.
Da lá via-se o mar,a praia, a piscina e se olhássemos para o lado direito víamos tabém todas as outras janelas do hotel. (Multimédia Imagem 1)
Quando olhei para as janelas, vi uma rapariga a tirar fotografias, ela tinha o cabelo rosa e parecia mesmo a...NÃO PODE SER! Quando olhei melhor vi que era a Natascha, ela estava com uma câmera virada para a janela, por isso ela não me via pois estava virada para a câmara (Multimédia Imagem 3)
Natascha On:
Quando viemos do Mc Donalds notei que George estava muito nervoso, por isso quando chegámos ao quarto perguntei-lhe:
Eu - o que se passa?!
George - nada... (Liga a TV)
Eu - estás assim desde que vieste da casa-de-banho do Mc, o que tens?
George - não é nada!
Eu - opá tu é que sabes, se quiseres contar conta, senão olha não contes!
Digo e vou até à casa-de-banho
George - vou ter com eles à piscina vens?
Eu - vou ficar aqui um bocado, depois vou.
George - ok (disse e beijou-me)
Saiu e fiquei no quarto sem fazer nada...mas também não queria sair, por isso decidi tirar fotos para pôr no facebook.
Fui buscar a minha câmera e fui para o pé da janela tirar fotos..
BradleyOn:
Será que a chamo? Ou deixo-me estar calado? Se ela se virar vai me ver e depois vai ficar mal eu não a ter chamado.
Ganhei coragem e chamei-a.
Eu - olá Natascha!
NataschaOn:
Viro-me imediatamente quando ouço o meu nome.
Eu - oh..olá tudo bem?? (pergunto-lhe da janela)
Bradley - sim e tu?
Eu - também (sorri)
Bradley - então...a tirar fotos?
Eu - yape.. Não se faz nada!
Bradley - mas podias ir lá para baixo, ter com os teus amigos.
Eu - como sabes que eles estão na piscina?
Bradley - daqui vê-se as pessoas que estão lá, a minha familia também lá está, por isso..
Eu - ah ok.
Bradley - porque não me respondeste na praia?
Não estava nada à espera que ele me perguntasse uma coisa desta. (pensei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Teen FictionUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.