Ouçam a música: Lights - Ellie Goulding
No capítulo anterior:
Natascha On:
Quando Natalie sai do quarto Brad vem ter comigo e senta-se na cama.
Bradley - ficas muito bonita corada! (ele sorriu)
Eu - não tem piada! (protestei cruzando os braços)
Ele riu-se e levantou-se indo para a porta.
Eu - já vais?
Bradley - é melhor senão ainda me pegas essa vermelhedão toda! (sorriu e apontou para as bochechas)
Eu - ó cala-te! Podias era te despedir de mim dando-me um beijinho de boas noites...
Bradley - e quem disse que eu não iria dar? (ele sorriu vindo até mim)
Ele sentou-se novamente na cama e aproximou-se depositando o beijo lento mas que só o parámos quando ouve escassez de ar!
Ele sorriu e eu retribui. Ele deu-me uma festa na cara e saiu do quarto. Vesti o meu pijama e deitei-me na cama adormeçendo com aquele tão bom odor do Brad, sim porque aquelas almofadas cheiravam tanto a ele! Mas cheiravam mesmo bem possa!
--------------------------------------------------
Eu - NÃO POR FAVOR NÃO! (gritei)
Eu - LARGA-ME! VAI TE EMBORA!
Eu - NÃÃÃÃOOOO! (gritei)
Bradley On:
Eram umas 2:00 da manhã quando ouço gritos. Levanto-me e saio do quarto.
Enquanto estava no corredor, apercebo-me que os gritos vinham do meu quarto, mas que agora quem estava lá a dormir era Natascha. Sem mais esperar entro no quarto vendo Natascha a soar por todos os lados e mover-se muito rapidamente. Parecia um pesadelo.
Natascha - NÃO POR FAVOR NÃO! (gritava)
Natascha - LARGA-ME! VAI TE EMBORA!
Natascha - NÃÃÃÃOOOO! (gritava)
Cheguei-me até ela e agarrei na sua mão enquanto a tentava tranquilizar.
Eu - tem calma, eu estou aqui... (sussurrei ao seu ouvido e ela como por magia acalma-se)
Ao ver que ela tinha acalmado sorrio e tento tirar a minha mão da dela, mas como ela estava me agarrar com demasiada força, sento-me na cama acabando por adormecer com ela.
Novo dia:
Acordei com os raios de sol, levanto-me e percebo que ontem acabei por adormeçer aqui. Levanto-me para tentar não acordar a Natascha e saio assim do quarto.
Enquanto percorria o corredor, encontro a minha irmã a sair do seu quarto.
Eu - já de pé?
Natalie - hoje vou ter com o Harry. (sorriu) E tu o que estavas a fazer saindo do teu quarto?
Eu - uma longa história... (digo começando a descer as escadas)
Natalie - vocês... (interrompo-o)
Eu - achas? Não!
Natalie - porque não?
Eu - porque ainda é cedo! (digo e acabo de descer as escadas)
Entro na sala de jantar e sento-me na cadeira, depois de ter cumprimentado os meus pais.
Mãe - então a Natascha ainda está a descansar?
Eu - sim, eu não a acordei! (sorri e peguei numa torrada)
Mãe - ela é realmente uma excelente pessoa não é? Quer dizer eu acho que sim.
Eu - tens razão! (sorriu e pego na jarra de sumo)
Pai - mal posso esperar por ver os meus filhos sentados nos sofás com os seus pares. (diz e sorri)
Mãe - tens razão querido! (ela sorri)
Quando o meu pai acaba de dizer: "mal posso esperar por ver os meus filhos sentados nos sofás com os seus pares" Lembro-me logo daquela conversa que eu e o meu pai tivémos quando estávamos no México:
Regresso ao passado:
Enquanto estava a pensar naquela rapariga batem à porta, suponho que seja a minha família portanto pego no telemóvel e abro a porta.
Pai - então já fizeste a visita guiada? (Ele pergunta enquanto fecho a porta)
Eu - sim, isto é espetacular!
Pai - e a companhia também né filho? (Pergunta baixo enquanto íamos para o pequeno-almoço).
Eu - o que queres dizer?
Pai - nós vimos te com aquela rapariga...ela é muito bonita.
Eu - sim é bonita, mas não faz o meu género.
Pai - tens a certeza?
Eu - sim tenho..
Pai - tu é que sabes, mas quase que aposto que ainda vou vê-la lá em casa sentada no sofá com o teu braço à volta dela (diz e sorri)
Fim do regresso ao passado
Depois de ter esta lembrança sorrio, eu nunca mas nunca pensei que afinal eu iria ficar com a Natascha mas ainda bem que foi assim!
Natascha - bom dia! (sorriu e sentou-se ao meu lado)
Mãe - olá querida, dormiste bem?
Natascha - muito bem, obrigada por me terem deixado cá ficar! (sorriu e os meus pais retribuem)
Pai - é sempre uma honra ter-te cá! (ele diz e ela sorri)
Olá gostaram deste regresso ao passado? Ainda se lembravam disto? Senão se lebraram então não faz mal porque eu tambem não! ahahah
Espero que tenham gostado :)
Beijinhos
MM
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Teen FictionUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.