LEIAM A NOTA PLEASE!
No capítulo anterior:
Bradley On:
Pai - tens a certeza?
Eu - sim tenho..
Pai - tu é que sabes, mas quase que aposto que ainda vou vê-la lá em casa sentada no sofá com o teu braço à volta dela (diz e sorri)
Fim do regresso ao passado
Depois de ter esta lembrança sorrio, eu nunca mas nunca pensei que afinal eu iria ficar com a Natascha mas ainda bem que foi assim!
Natascha - bom dia! (sorriu e sentou-se ao meu lado)
Mãe - olá querida, dormiste bem?
Natascha - muito bem, obrigada por me terem deixado cá ficar! (sorri e os meus pais retribuem)
Pai - é sempre uma honra ter-te cá! (ele diz e ela sorri)
Eu - tás melhor? (sussurro-lhe)
Natascha - sim, obrigada por teres ficado lá. (ela sorri)
Mãe - bem meninos, eu e vosso pai temos de ir andando para o trabalho. Vocês não vão para a escola? (pergunta a mim e á Natascha)
Eu - mandaram-nos uma mensagem a dizer que a escola não abriria este mês por causa de falta de professores.
Mãe - quer dizer, há tanto desemprego e em vez de porém as pessoas que estão desempregadas a trabalhar não! Este país vai de mal a pior! (ela levanta-se)
Pai - vais lá acima querida? (ele pergunta á minha mãe)
Mãe - vou, queres que te traga o casaco não é? (ela sorri)
Pai - se me fizesses esse favor... (ele sorri)
Mãe - está bem, está bem! (ela dá-lhe um beijo na boca e sai da sala de jantar)
Natalie - olha pai...
Pai - sim diz!
Natalie - eu vou sair também...
Pai - e posso saber aonde vais?
Natalie - a casa de um amigo...
Pai - ah por isso é que tiveste aquela conversa no outro dia á mesa. Posso ao menos saber quem é ele?
Natalie - logo á noite ou amanhã saberás ok?
Ele assente e a minha mãe chega com o casaco nas mãos.
Mãe - Derek ainda estás á mesa? (pergunta ela ralhando)
Ele levanta-se muito rapidamente.
Pai - desculpa docinho! (pediu ele)
E a minha mãe deu-lhe o casaco.
Mãe - então até logo meninos!
Todos - até logo!
Os meus pais sairam de casa e a minha irmã levanta-se.
Natascha - vais ter com o meu irmão? (ela sorri ao perguntar)
Natalie - sim vou! (ela sorriu e saiu)
Eu - aqueles os dois...
Natascha - é não é? (começámo-nos a rir até que Lúcia entra)
Lúcia - vão precisar de mais alguma coisa?
Eu - por mim não e tu amor?
Natascha - eu também não, obrigada. (disse e sorriu)
Lúcia - então com linceça! (disse e saiu)
Eu começei-me a rir.
Natascha - tás-te a rir do quê?
Eu - estava-me agora a lembrar quando eu disse que a Lúcia estava cá em casa e tu ficaste logo com ciúmes! (disse a rir)
Natascha - oh isso não vale! Eu nem sabia quem ela era!
Eu - mas foi muito bom! (disse a rir) Então estás melhor desde de ontem? (disse mudando de assunto)
Natascha - por falar de ontem ... eu acho que tenho coisas para te explicar!
Eu - não precisas de me contar!
Natascha - mas eu quero. (sorriu e puxou-me para o meu quarto)
Entrámos no quarto e sentámo-nos na minha cama.
Natascha - queres que te conte o quê primeiro? Porque é que eu estou assim ou qual foi o meu pesadelo?
Eu - o que tu quiseres.
Natascha - então pronto! Ontem quando eu fui para casa, a minha mãe começou com uma conversa sobre o meu pai. Não sei se te disse ou não, mas eu nunca conheci o meu pai, porque quando o Harry nasceu ele simplesmente abandonou a minha mãe. (uma lágrima caiu dos seus olhos)
Eu - senão quiseres continuar...
Natascha - eu quero! Pronto, ou seja, nem eu nem o Harry conhecemos o nosso pai, por isso é que eu entrei naquela má vida de drogar-me, embebedar-me entre outras coisas. E como deves calcular a minha vida sem a presença do meu pais, foi algo muito mau, porque nunca pude saber quem ele era, ou até puder fazer coisas que tu fizeste com o teu pai. Resumindo, eu senti muito a falta dele, mas também muita raiva! Ele deixou a minha mãe grávida e nem se preocupou um pouco que seja com ela! E quando a minha mãe ontem me disse que ele voltou, foi como que se eu ficasse sem chão! Percebes?
Assenti.
Eu - mas tu não devias ficar feliz, por saberes quem era o teu pai?
Natascha - eu ficava feliz sim, se a pessoa que fosse o meu pai, fosse uma pessoa boa! (ela baixa a cara)
Eu - como assim?
Natascha - Bradley... (ela olha para mim) O meu pai era uma das pessoas que me vendia a droga!
OMG desta é que eu não estava á espera! Então eles sempre "conviveram" um com o outro?
Eu - então vocês já se conheciam? (pergunto incrédulo)
Natascha - sim. E sinceramente foi a pior coisa que eu podia saber...
Eu - compreendo...(abraçei-a)
Natascha - e agora o pesadelo... (diz ela quando se desencosta-se de mim)
Eu - Natascha tu já contaste de... (ela interrompe-me)
Natascha - eu preciso de deitar tudo cá para fora, senão arrebento!
Eu - eu só quero o melhor para ti ok? (dou uma festa na sua cara)
Natascha - eu sei! (ela sorri) Então pronto o meu pesadelo foi com o George.
Eu levanto-me.
Eu - ok vamos esquecer esse ok? Nem quero saber o que sonhaste!
Natascha - ok...
Eu - olha vamos dar uma volta para desaluviar?
Ela assente e levanta-se da cama. Eu chego-me até ela e deixo um beijo na sua testa...
Olá meninas! Bem espero que tenham gostado deste capítulo porque só falta mais 1 ou 2 para acabar!
Para o próximo (que não sei se vai ser o último ou não) vai haver avanço no tempo.
Para depois a história continuar na segunda temporada!
Quem quiser que eu dedique capítulos porfavor que diga! Eu tenho muitos sem dedicação e queria dedicá-los!
Só mais uma coisinha: Quem quiser um trailer para a sua fic pode me mandar mensagem.
Beijinhos
MM
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Teen FictionUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.