Capítulo 11

639 66 12
                                    

No capítulo anterior:

Natascha On:

Diz afasta-se, quando ele vai andar reparo naquele belo rabo! OMG que rabo...

Bradley On:

Entrei no hotel e subi até ao meu quarto. Entro e fico à espera que a minha família bate à porta.

Enquanto estou nesta espera, a minha cabeça viaja à 10 minutos atrás, ou seja, àquela rapariga linda que encontrei, sim é verdade que já a tinha visto mas nunca tive uma conversa com ela, e sim também é verdade que não posso andar com pessoas daquelas...fumam e drogam-se para seu próprio prazer. Nunca poderia ter uma amizade com ela..

Enquanto estava a pensar naquela rapariga batem à porta, suponho que seja a minha família portanto pego no telemóvel e abro a porta.

Pai - então já fizeste a visita guiada? (Ele pergunta enquanto fecho a porta)

Eu - sim, isto é espetacular!

Pai - e a companhia também né filho? (Pergunta baixo enquanto íamos para o pequeno-almoço).

Eu - o que queres dizer?

Pai - nós vimos te com aquela rapariga...ela é muito bonita.

Eu - sim é bonita, mas não faz o meu género.

Pai - tens a certeza?

Eu - sim tenho..

Pai - tu é que sabes, mas quase que aposto que ainda vou vê-la lá em casa sentada no sofá com o teu braço à volta dela (Multimédia) (diz e sorri)

Eu - então vais perder!

Pai - isso é que vamos ver.

Entramos numa gigante sala cheia de pessoas, mesas e comida.

Sentamos-nos numa mesa redonda e cada um foi buscar o que queria comer...

NataschaOn:

Depois de ver aquela "paisagem" decido ir para o quarto ver do meu namorado..sim por ter namorado não quer dizer que não observe o que é bom para se ver.

Entro no quarto e vejo George agarrado ao telemóvel, sentado na cama.

Eu - whats up?

George - nada.. (Ele mantém o contacto visual com o ecrã)

Paro de mexer nas roupas e vou até ele,onde me sento para tentar visualizar o que ele tanto vê.

Eu - senão fosse nada não estavas com essa cara.

George - JÁ DISSE QUE NÃO É NADA! (Ele grita de maneira agressiva e levanta-se da cama)

Eu - se é para estares assim, mais valia nem teres vindo!

George - vai ver se estou lá fora vai!

Eu - olha eu não sou nenhum cão, portanto trata-me com respeito senão isto não vai correr bem!

George - RESPEITO? QUEM ÉS TU PARA FALARES EM RESPEITO! (ele grita novamente)

Eu - o que? Tas parvo é? Os ares da cidade fizeram te mal foi? (Levanto as mãos)

George - ENTÃO EXPLICA-ME O QUE É ISTO! VÁ! (Ele mostra-me uma fotografia no ecrã)

Eu - sou eu! E o que tem?

George - pára de ter armares em sinica!

Eu - O QUE TEM PÁ?

George - quem é este?

Eu - é um rapaz!

George - que novidade, até aí eu já cheguei!

Eu - então não sei o que tem!

Afasto-me dele e vou para a casa-de-banho lavar os dentes.

George - VOLTA AQUI NATASCHA!(ele gritava do quarto)

Fechei a porta da casa-de-banho.

Ouço os passos dele a dirigirem-se à casa-de-banho.

Quando ele se apercebe que a porta está trancada...

George - SENÃO ABRES AGORA A PORTA VAIS SAIR DAQUI NEGRA! OUVISTE BEM?

Eu - vai para o CA***** George!

George - HOJE NÃO SAIS DO QUARTO!

Quando acabo de lavar os dentes, destranco a porta e saio.

Vou ao pé dele:

Eu - MAS TU PENSAS QUE ÉS QUEM? NEM EU DEIXAVA OS MEUS PAIS TRATAREM-ME ASSIM QUANTO MAIS UM OTÁRIO COMO TU! SE PENSAS QUE SOU CADELA, DESENGANA-TE! E JÁ AGORA HOJE NEM VENHAS TER COMIGO!

Grito-lhe e depois pego na minha mala de praia e saio do quarto batendo com a porta com força.

Chloe - o que se passou? (Ela pergunta preocupada)

Eu - ouviram?

Niall - era um bocado difícil de não ouvir os gritos..

Eu - ele é um estúpido! Vá vamos comer.

Assentiram e descemos para ir comer...o George que nem tenha a feliz ideia de vir ter comigo hoje senão nem sei o que lhe faço..

Olá princesas príncipes :)

Queria agradecer pelas leituras, pelos comentários pelos votos, são muitíssimos importantes para mim, obrigada! :)

Continuem assim!

Beijinhos

MM








"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora