Capítulo 38

389 58 11
                                    

Ouçam a música: Love Me Harder - Ariana Grande ft The Weekend

No capítulo anterior:

Harry On:

Natalie – eu liguei-te por isso mesmo, tenho uma ideia.

Eu – que ideia?

 Natalie – eu desconfio seriamente desse tal de George e por isso contratei uma inspetora para o manter sob vigilância.

Eu – achas que irá resultar?

Natalie – vale a pena tentar, amanhã ela vem cá a casa, achas que podes falar-lhe comigo?

Eu – sim, eu vou mas é a que horas?

Natalie – logo de manhã, pra aí ás 10 horas.

Eu – ok aí estarei.

Natalie – obrigada, vá tenho de desligar beijinhos.

Eu – beijinhos e as melhoras.

Natalie – obrigada.

Chamada Off

Desliguei a chamada e retomei o que estava a fazer á pouco…

Bradley On:

Estava sentado na cama a pensar em tudo o que me está a acontecer até que um policia chega.

Policia – tem uma visita.

Eu – quem?

Policia – uma tal de Natascha. (disse e os meus olhos brilharam, ela estava ali e continua a acreditar na minha inocência)

Levantei-me da cama e fui com o policia até uma sala, onde ela estava sentada. Quando ela olhou, mostrei-lhe um sorriso ao qual não foi retribuído. Passa-se alguma coisa, tenho esse pressentimento.

Sento-me em frente a ela e o policia sai deixando-nos sozinhos.

Levo as minhas mãos até ás suas mas ela apenas as afasta. Mas o que se passa?

Natascha – porque? (ao fim de um tempo a sua voz fez-se ouvir), porque mentiste? E porque a mataste?

Eu – eu não matei ninguém, e prometes-te que nunca irias deixar de confiar em mim, o que aconteceu?

Natascha – o que aconteceu? (ela ri-se) o que aconteceu é que eu soube a verdade.

Eu – mas que verdade?

Natascha – a verdade sobre o diário, por isso é que na nossa última chamada não me respondeste que provas que havia.

Eu – eu não respondi porque eles já estavam lá, e em relação ao diário é tudo mas TUDO mentira!

Natascha – eu tenho a certeza que a letra era da Chloe!

Eu – até pode ser, mas o que está escrito não é verdade! (o meu tom aumentou)

Natascha – o George mostrou-me tudo, não há como mentires, e é bem-feita que fiques a apodrecer na prisão para sofreres! (lágrimas escorriam-lhe pelo rosto)

Eu – Natascha…acredita em mim…(comecei a chorar)

Natascha – Num mentiroso? Ou melhor num assassino que por acaso matou a minha melhor amiga?

Eu - não ouças o George, não vês que ele só quer que tu deixes de acreditar em mim?

Natascha - achas mesmo que era capaz de fazer isso? Tás mas é louco!

Eu - Natascha por favor ouve-me! Para quê que eu quereria matar a Chloe?

Natascha - porque secalhar ela ia contar que vocês andavam juntos!

Eu - se ela quisesse contar, ia até tua casa e lá é que a matavam!

Natascha - menos Bradley, muito menos! (ela levanta-se enquanto anda de um lado para o outro)

Eu - porque apenas não confias em mim? (disse num tom quase inaudível)

Natascha - porque foste tu...

Eu - tu nem tens convicção no que estás a dizer... (levanto-me e ela pára de andar)

Natascha - eu gostava mesmo de ti, como nunca gostei de ninguém... (ela sussurrou)

Aproximei-me dela e agarrei nas suas mãos.

Eu - mas eu acredito que ainda gostas porque eu o sinto.

Natascha - NÃO! (gritou e saiu dali a correr)

O policia ouve o grito e entra naquela sala, vê-me em lágrimas e faz-me um olhar para ir novamente para a cela.

Natascha On:

Depois de ele me pegar nas minhas mãos e dizer-me aquilo, só tive vontade de fugir, e assim o fiz. Até posso não ter convicção em relação ao que disse mas eu sei que o George não me ia dizer as coisas que disse só para me afastar do Bradley. Ele sabe que eu o amo...

« Por essa razão é que ele quer vos afastar!» 


Ignoro o meu subcobnsciente e entro no carro onde está George.

George – como correu?

OI oi oi :)

Bem eu como sou muito boazinha vou dedicar, apesar de não terem acertado, mas vou dedicar este capítulo ás seguintes princesas:

- JadexHoran - Quase bebe, quase ahahah

- Luh_hemmings - parte da tua opinião está certa princesa :)

- Paradise_dreamer_xx - ainda bem que deste duas opiniões porque estam demasiado perto linda :)

Comentem e se acham que merece podiam votar? Obrigada nem sabem o que isso significa :)

Já agora, para quem lê a Steal my girl amanhã irem publicar um novo capítulo. Fiquem atentas :)

Beijinhos

MM

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora