Antes de lerem gostava de vos dar algumas informações:
1º podem pÔr a música ao lado enquanto lêm;
2º As fotografias da multimédia são várias por isso eu pus números para vocês saberem quais são nas várias partes do cap
Boa leitura :)
No capítulo anterior:
Natascha On:
Eu - ele é um estúpido! Vá vamos comer.
Assentiram e descemos para ir comer...o George que nem tenha a feliz ideia de vir ter comigo hoje senão nem sei o que lhe faço..
Bradley On:
Quando acabamos de tomar o pequeno-almoço, decidimos ir um pouco á praia, e depois perto da hora de almoço saiamos, para irmos conhecer México.
XXX - bom dia! (disse uma senhora, possivelmente empregada do hotel)
Pai - bom dia! (sorriu-lhe)
XXX - queria-vos entregar um convite (entrega-nos um papel a cada um), é para uma festa que se vai realizar daqui a 2 dias, secalhar vão pensar que é só jovens, bebedeiras, música alta e isso..
O meu pai riu-se e depois falou - por acaso estava mesmo a pensar nisso.
A rapariga sorriu de volta.
XXX - imaginei, mas bem isso não vai ser assim, esta festa está destinada a todas as faxas etárias, de crianças até aos mais idosos, por isso se quiserem aparecer vão ser bem vindos, a hora está na parte de trás do convite.
Pai - obrigado.
A rapariga sorriu e acentiu com a cabeça, saindo depois da nossa beira.
Mãe - é daqui a 2 dias certo?
Pai - sim, vocês querem ir?
Natalie - SIM! (Multimédia Imagem 3)
Eu - NÃO! (Multimédia Imagem 1)
Dissemos ao mesmo tempo.
Pai - depois logo vemos, já estão prontos para irmos para a praia?
Mãe - só falta ir buscar umas coisas ao quarto e depois podemos ir.
Natalie - eu só preciso de ir vestir o bikini.
Pai - então e tu Brad?
Eu - eu já estou pronto.
Pai - está bem, então vocês as duas vão-se despachar enquanto que nós vamos indo para o carro.
Mãe - está bem.
Elas foram para o elevador, enquanto nós iamos para o carro.
O meu pai destranco-o, de seguida entrando, eu fiz o mesmo.
Enquanto eu olhava para a janela, o meu pai ia ouvindo música, mas provavelmente reparou no meu olhar e indagou, desligando o rádio:
Pai - a pensar naquela rapariga do cabelo rosa? (indagou olhando-me pelo espelho retrovisor)
Eu - nem por isso.. (respondo sem deixar de olhar para fora)
Pai - ela tem alguma coisa que não te agrada?
Fiquei a olhar para ele e a pensar no que ia responder. Será que lhe conto que ela é viciada em drogas? Será que lhe conto que é uma bêbeda? Ou até mesmo conto-lhe que ela tem namorado? Vou me deixar ficar pela última pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Teen FictionUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.