No capítulo anterior:
Bradley On:
Com tanta informação não sou capaz de pensar no quão boa foi a minha tarde...apenas penso numa maneira de tirá-la da minha cabeça..a tarde e a Natascha....
Depois de algum tempo a tentar "digerir" aquilo que ouvi, ouço o meu iphone a tocar.
Quando vejo quem é, atendo logo:
Connor - Oi bro!
Eu - olá Connor, tudo bem?
Connor - tudo e contigo?
Eu - também, então como vão aí as coisas?
Connor - não sei..
Eu - então porque não sabes?
Connor - porque eu e mais o James e o Tristan...ESTAMOS NO MÉXICO! (ele grita do outro lado da linha)
Eu - ASSÉRIO??
Connor - ya vamos ter contigo daqui a 20 minutos!
Eu - ok, estou lá fora á vossa espera.
Connor - então até já.
Eu - até já.
Desliguei a chamada e fiquei extremamente contente, ter os meus amigos cá e agora com esta situação, eles vão ser uma grande ajuda.
Mandei sms á minha mãe: (Mutimédia Imagem 1)
" O James, o Connor e o Tristan estão cá, vou ter com eles, fiquem descansados chegamos cedo. bjs Brad"
Poucos segundos depois recebo uma sms:
"Eu confio em ti, diverte-te bjs"
Acabo de ler e desco de elevador até ao rés-de-chão, onde de seguida saio ficando assim á espera dos meus amigos.
Natascha On:
Quando acabamos de comer, estivemos a combinar o que iriamos fazer esta noite.
Chloe - podiamos ir a uma discoteca ao pé do hotel.
Niall - queres ir George?
George - por mim é na boa (ele vira-se para mim) vens?
Eu - sim vou (sorrio e ele retribui)
Saimos do restaurante e fomos ao hotel trocar de roupa. Entrámos no quarto e eu abri o roupeiro, tirando de lá um vestido rosa juntamente com os meus botins pretos e um casaco de ganga. (Multimédia Imagem 2)
George - porque vais trocar de roupa? Vestiste-te mesmo á bocado.
Eu - sim eu sei, mas não quero levar calções, não me apetece. (dei de ombros)
Antes de me vestir, George aproxima-se de mim e beija-me, eu retribuo, mas como ele é um pouco mais alto que eu, tenho de põr-me em bico de pés. (Multimédia Imagem 3)
Separo os nossos lábios e começamo-nos a despachar.
Algum tempo depois, estamos prontos e saimos do quarto.
Esperamo pelo resto do pessoal na sala do hotel e depois seguimos para a discoteca.
Fomos a pé pois a discoteca ficava a 2 minutos.
Depois de chegarmos, vimos logo montes de gente. (Multimédia Imagem 4 )
George - bora beber um copo?
Gritámos um "SIM" para ele nos conseguir ouvir, fomos até ao balcão onde pedimos as nossas bebidas.
Chloe - isto está mesmo fixe (dizia ele enquanto bebia e espreitava o ambiente)
Eu - tens razão, só por causa destas grandes festas, já gosto mais do México.
Chloe - podes crer! (começou-se a rir)
Niall - vamos nos sentar ali?
Eu - vamos primeiro dançar e depois vamos lá ter.
Niall - ok, eu vou avisar o George.
Eu - para que?
Niall - para ele saber..
Eu - Niall eu não sou o cão dele, por isso não precisas de lhe dizer nada!
Niall levantou as mãos em sinal de redenção, indo ter com os resto da malta que estava sentada a beber as bebidas.
Coloquei o meu copo vazio em cima do balcão e puxei Chloe para irmos dançar.
Fomos para a parte onde o pessoal dançava e começámos a fazer o mesmo. (Multimédia Imagem 5)
Niall e George estavam babados a olhar para mim e para Chloe que dançávamos de maneira bastante sensual. Quer dizer Niall, George e os outros Mexicanos.
---
Depois de algum tempo a dançar, vou sentar-me ao pé do pessoal.
Niall - aquilo é que foi dançar meninas! (disse ele quando chegámos)
Chloe - sabes que não brincamos em serviço amor.
Ele sorriu e beijaram-se.
George - vem comigo.
Puxou-me em direção a uma porta, parecia-me uma arrumação. Fechou a porta e começou-se a beijar encostando-me á parede. (Multimédia Imagem 6)
George - Amo-te! (dizia ele enquanto me beijava)
Eu - eu também.
Continuamos assim por um bom bocado de tempo até que a porta abre-se....
Olá, desculpem só ter publicado agr mas só tive tempo hj
Espero que esteja tudo bem :)
Quem acham que vai entrar?
E como vai reagir?
Comentem e votem, porque assim sei que gostam e que vale a pena continuar.
Também quero dizer que este cap vai ser dedicado á moranguinho2014 :)
Por ultimos quero dizer que se quiserem me seguir no instagram sou: mara_maia_
Sigo de volta :)
Beijinhos
MM
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Подростковая литератураUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.