Capítulo 5

885 73 9
                                    

No capítulo anterior:

Abro a porta e entro.

Dou-lhe um beijo na cara e ele arranca com o carro....

Natascha On:

Depois de algum tempo o meu namorado pára o carro.

George - ficas ou vens lá dentro comigo?

Olho para o aspeto da casa

Eu - é mesmo aqui? (franzo as sobrancelhas)

George - acho que sim, porque?

Eu - olha para esta casa? isto é de ricalhaços! (aponto para a casa e ele segue as minha mãos)

George - ya, esta é a casa da namorada dele, é ela que tem a droga

Eu - ah...vamos?

Ele assente e saimos do carro.

Ele bate á porta e eu coloco-me ao seu lado, pouco depois abrem a porta.

XXX - Boatarde diga por favor? (abre uma senhora com os seus 40 e tal anos, mas como uma pele de 20 anos, era muito bonita e simpática)

George - vinha ter com uma rapariga, a namorada do César

XXX - a minha filha?

George - provavelmente, ela está?

XXX - sim entrem! (deu-nos espaço para entrar), vou chama-la

Assentimos e ficámos á espera.

A casa era muito requintada, horrivel para mim, via-se que era de pessoas ricas.

Pouco depois ouvimos saltos e olhámos para as escadas.

XXX - ela pede para irem ao quarto dela, é o terceiro á esquerda.

George - ok

Subimos as escadas e quando chegámos lá acima vimos um rapaz a sair de um quarto.

Ele vai contra George pois não o vê.

George - VÊ POR ONDE ANDAS!

XXX1 - desculpe..(ele levanta a cabeça) você é..?

George - ninguém que te interesse, vai chatear outro pa!

George anda até ao quarto da namorada de César e da-me espaço para ver o borracho que estava ali, ele era lindo, cabelo encaracolado cor de nutella, olhos lindos e aquele corpo OMG aquele corpo..

George - VENS?

Acordo do meu transe e vou até George, que bate á porta de um quarto e alguém nos abre a porta, suponho que seja a namorada de César.

Bradley On:

Depois da minha sessão de fotos a minha irmã recebe uma sms e diz que vai para o quarto.

Ela sai e eu vou um pouco para a varanda respirar ar puro!

Passado pouco tempo recebo uma sms.

Pego no telemóvel e leio:

SMS ON:

"Feioso! ahahah que parvo que és, tira masé o óculos ó nerd! ahahah"

SMS OFF

Depois de ler a mensagem fiquei muito mal, parecia que tudo estava a melhorar mas afinal...

Olho para o espelho e não vejo aquilo que via á uns minutos atrás..agora vejo um rapaz com olhos vermelhos e triste...

Abro a porta e vou contra um rapaz, estava vestido de preto e era mal-educado.

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora