Foto de Natascha (multimédia)
Natascha On:
Acordei com os raios de sol a baterem na minha cara.
Eu - porra, quem abriu os estores? (grito super zangada, bem é o normal mas de manhã é pior)
A minha mãe entra no quarto e com calma fala: Fui eu, vê-se te despachas, o teu irmão já está quase a chegar para ires passear com ele.
Eu - não quero! (protesto e enrolo me nos lençois)
Mãe - vais fazer essa desfeita ao teu irmão e á tua cunhada?
Eu - ok..que merd..(a minha mãe interrompe-me)
Mãe - não quero asneiras Natascha! (ela fala zangada)
Eu - como queiras.. (encolho os braços e levanto-me da cama)
Mãe - vai tomar um banho e vem comer ! (ela diz e sai do quarto)
Vou á minha cómoda, tiro uma toalha para o corpo e outra para a cabeça. Depois vou á mesa de cabeçeira, tiro um sutiã e umas cuecas e vou para a casa-de-banho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de tomar banho voltei para o quarto e fui ao roupeiro tirar uns calções de ganga e um top branco. Calçei as minhas air max brancas e rosa e desci para comer.
Na cozinha:
Mãe - acho que durante este tempo que vais estar a passear com o teu irmão, devias aprender algumas coisas com ele.. (ela diz levando o café á boca)
Eu - porque? (espeto o grafo na panqueca)
Mãe - o teu irmão foi sempre tão acertado e bem-educado...(eu interrompo-a)
Eu - Espera lá! tás a dizer que eu sou mal-educada? (pergunto-lhe zangada)
Mãe - não fui isso que eu quis dizer..(ela tenta justificar-se)
Eu - claro que não... (rolo os olhos)
Mãe - só te queria pedir para não dizeres tantas asneiras e seres mais empenhada na escola filha!
Eu - cada um é como é, e eu sou assim, não gostas temos pena. (acabo a minha panqueca e levanto-me)
Mãe - onde vais?
Eu - para o quarto, lá ao menos não tenho ninguém que me chateie a cabeça a toda a hora (digo e subo as escadas)
Hey tudo bem?
Bem, esta é a minha 2ª fic e queria saber o que estão a achar
Comentem e votem
Já agora quem está a ler esta fic também pode ler a minha anterior
Chama-se: Love in the air
Também é com os the vamps
Beijinhos
MM
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Подростковая литератураUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.