Capítulo 30

432 58 14
                                    

No capítulo anterior:

Natascha On:

Eu - mas o que terá esta carta?

Bradley - a questão é: quem irá dizer para tu a abrires?

Eu - pois....

Bradley On:

Depois do funeral, fui levar a Natascha a casa, ela estava muito mas muito mal. Eu gostava de saber porque é que mataram a Chloe e porque ali, no meu jardim? Isto é deveras muito estranho.

Natascha - obrigada por me teres trazido a casa.

Eu - não tens de quê, e vais falar com o George?

Natascha - sim, logo devo falar, posso te fazer uma pergunta?

Eu - sim claro, se eu souber responder.

Natascha - aquele beijo significou alguma coisa para ti?

Eu - bem...(sou interrompido pelo som do meu telemóvell), desculpa deixa-me só atender...

Ela assentiu e afasto-me para atender.

Chamada On:

Eu - estou?

Mãe - olá, querido então como correu o funeral?

Eu - foi bastante gente até...

Mãe - ainda bem...olha os policias estão aqui por causa da morte da Chloe, achas que podes vir agora para casa?

Eu - sim claro, vou a caminho, até já.

Mãe - até já.

Chamada Off

Eu - desculpa vou ter de ir.

Natascha - mas porque?

Eu - tenho lá os policias.

Natascha - ah ok..então xau.

Aproximo-me dela e dou-lhe um beijo na sua bochecha, ela sorri e eu retribuo. 

Eu - vemo-nos depois!

Ela sorri e eu vou até á minha casa.

Abro a porta e vejo 2 policias juntamente com a minha familia na sala.

Eu - boa tarde.

Mãe - olá querido, senta-te.

Sentei-me ao lado dela no sofá.

Policia 1 - você é o Bradley?

Eu - sim sou!

Policia 1 - o meu colega precisa de lhe fazer algumas perguntas, acha que é possível agora?

Eu - sim claro, podemos ir para o meu quarto se quiserem.

Policia 1 - então Mauricio vai com o rapaz que eu acabo aqui.

O outro policia, que se chama Mauricio assente e segue-me até ao meu quarto.

Abro a porta do quarto e entramos.

Eu - quer se sentar?

Mauricio (policia) - sim se fôr possivel.

Assinto com a cabeça e puxo a cadeira da minha secretária para ele se sentar e eu sento-me na berma da cama.

Eu - vai fazer algumas perguntas sobre a morte da Chloe certo?

Mauricio (policia) - sim.

Eu - ok.

Mauricio (policia) - recebemos diversas queixas a dizer que a menina Chloe passava muito tempo em sua casa, é verdade?

O QUE?? SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR!

Eu - isso não é verdade, só estive com ela no México e foi apenas 1 vez!

Mauricio (policia) - tenho provas do contrário.

Eu - que provas?

Mauricio levanta-se e vai até á sua mala, tira de lá um molho de folhas e entrega-mas.

Mauricio (policia) - leia e diga-me o que acha.

Começei a ler as folhas e era tipo um diário da Chloe...

Mauricio (policia) - isso é um diário certo?

Eu - aparentemente sim!

Mauricio - então por favor leia o que ela escreveu no dia 26 ou seja um dia antes da sua morte.

Diário:

Dia 26

Querido diário, estou cada vez mais próxima do rapaz que amo, será que ele sente alguma coisa por mim? Ontem beijámo-nos e fui até á casa dele, e hoje irei lá novamente. Ele realmente é o rapaz dos meus sonhos...Ah pois com tanta coisa nem te disse como ele se chamava...Bradley, Bradley Simpson...

Parei de ler

Eu - isto é mentira, ela nunca veio aqui! (levanto-me)

Mauricio (policia) - acalme-se! As provas estão aqui e agora você vai ter de as esclarecer!

Eu - MAS ESCLARECER O QUE? EU SÓ A VI 1 VEZ E FOI NO MÉXICO!

Mauricio (policia) - TENHA RESPEITO!

Eu - RESPEITO? AHAH VOCÊ ESTÁ INDIRETAMENTE E CULPAR-ME PELA MORTE DA CHLOE E AINDA ME ESTÁ A FALAR DE RESPEITO?

Todos entram no quarto:

Mãe - Bradley o que se passa?

Eu - este policia está a culpar-me pela morte da Chloe! Morte!

Ela vira-se para ele.

Mãe - você bate bem? o meu filho a matar alguém? está-se a ouvir?

Policia 1 - Mauricio é melhor irmos embora, e em relação a si, (aponta para mim) amanhã vimos o buscar.

Natalie - BUSCAR?

Os policias não falaram mais nada e apenas sairam de casa....

Olá tudo bem?

Então gostaram deste cap? Está muita coisa a acontecer ne? Pois...mas quem acham que está a tentar lixar o nosso Brad?

Comentem e se acham que merece votem :)

Queria dedicar este cap á Horan_Girlxx, porque ela é uma querida em todos os seus comentários e como nunca lhe dediquei pronto aqui está :) Obrigada por seres assim :)

Beijinhos

MM

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora