Capítulo 29

550 60 13
                                    

No capítulo anterior:

Natascha On:

Eu - Passámos por tanto e nem consegui despedir-me de ti como deve ser...a vida é tão injusta! Lembras-te quando tu partiste a jarra da tua mãe e eu é que fiquei de castigo? - deixei cair umas lágrimas - Mesmo que tenho eu ficádo com o castigo eu estava sempre bem contigo e tu comigo. Erámos melhores mas mesmo melhores amigas...ajudaste-me em tudo e por isso vou descobrir quem te fez isto, garanto-te!

As lágrimas sairam sem autorização. Ouvi um pequeno barulho e quando olho para a porta, ele estava lá, o Bradley estava lá! Ele veio ter comigo e mais uma vez abraçei-o. As minhas lágrimas continuavam a sair e ele abraçava-me cada vez mais.

Bradley On:

Quando vi a Natascha a chorar, fui logo ter com ela e abraçei-a.

Natascha - obrigada por estares aqui...pensava que tinhas ficado chateado comigo por eu ter feito aquilo...

Eu - pois mas agora isso não importa, eu vou estar aqui para superares isto..

George - seu otário! (ouço uma voz e quando olho para trás levo um murro na cara)

Natascha - PÁRA GEORGE!

George - sai daqui agora sou eu e ele, tu jás vai ter a tua dose quando te levar para casa!

Eu - tu não lhe bates!

George - e és tu que vais me dizer o que fazer? Não me parece Nerdizinho!

Natascha - é melhor ires embora, depois falamos. (Ela mete-se entre nós dois)

George - eu até posso me ir embora mas tu (aponta para mim) vais sofrer, prepara-te puto! (Diz e sai dali)

Natascha - doi-te muito? (Pergunta em relação ao corte que george me fez no lábio)

Eu - não, eu estou bem obrigada.

Natascha - tens a certeza? Se fôr preciso eu chamo um médico e ele trata disso...

Eu - eu estou bem, fica descansada.

2 Dias depois:

Passaram 2 dias desde a morte de Chloe, e hoje é o seu funera. Todos os amigos dela, familiares e até o Bradley estão cá. O padre está neste preciso momento a fazer o seu discurso. Em relação ao George e ao Bradley ainda não tive coragem nem paciência para ter uma conversa civilizada. O George nem tão pouco se "ouve", mas o Bradley é totalmente o contrário. Nestes dias foi ele que me ajudou em tudo, foi ele que esteve sempre lá para mim.

Padre - chegou agora de se despedirem de Chloe.

Todos os presentes, foram até à campa deixar as suas flores e dizer a Chloe o último "adeus", eu quero ser a última porque como vou demorar muito, depois fica uma ganda fila. Quando foi a minha vez, as lágrimas saíram sem permissão. A pessoa que eu mais confiava e que eu gostava tanto estava ali morta, eu sabia que nunca mais poderia falar com ela, nem abraça-la.

Eu - obrigada por teres sido quem foste, uma rapariga forte e que sempre se preocupou comigo. Mesmo que partas para outro "mundo" vai estar sempre no meu coração, e eu não vou dizer que sei que vais estar a olhar por mim nem nada disso, porque sei que tudo isso se trata de uma mentira. Tu simplesmente não vais andar por aí, nem vais falar comigo nem nada disso. Mas bem obrigada mais uma vez por tudo. Amo-te bf! (Ponho as flores e choro)

Bradley ao me ver assim, vem logo ter comigo e abraça-me por trás.

Bradley - ela sabe o quanto a amas.

Eu - eu sei, obrigada.

Os coveiros começam a pegar no caixão e passado alguns segundos este já está debaixo da terra. Todos começam a ir embora mas reparo que os pais de Chloe ainda estavam lá, por isso vou ter com eles.

Eu - lamento muito...

Mãe de Chloe - eu sei querida. (Ela sorri mas as lágrimas continuam a cair)

Pai da Chloe - ela gostava muito de ti, até te deixou uma carta. (Ele entrega-me)

Mãe da Chloe - mas não a abras agora.

Eu - então quando posso?

Mãe da Chloe - alguém te irá dizer! (Diz e vão se embora)

Eu - mas o que terá esta carta?

Bradley - a questão é: quem irá dizer para tu a abrires?

Eu - pois....

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora