Leiam a nota final
Ouçam a música: Night Changes - 1D se acabar ponham a Little Things - 1D
No capítulo anterior:
Natascha On:
Passado pouco tempo ouço alguém a bater á porta com muita força.
Eu - quem é?
Bradley - sou eu amor, despacha-te! Rápido temos de falar! (dizia ele com desespero)
Eu - tem calma! (disse e abri a porta)
Quando saí da casa-de-banho encontrei um Bradley muito nervoso e que não parava de andar de um lado para o outro.
Eu - o que se passa?
Bradley - conto-te a caminho do hospital! (disse e agarrou-me no braço levando-me para o carro)
Do hospital? Mas afinal o que se está a passar?
Ele arranca com o carro em alta velocidade.
Eu - Bradley conta-me já o que se está a passar!
Bradley - o teu irmão...
Eu - sim, o que tem Brad?
Já estou a perder a paciência com ele! Porra mas afinal o que tem o meu irmão?
Bradley - ele teve uma paragem cardíaca!
Eu - O QUE?
Bradley - eles estavam em tua casa e derrepente ele desmaiou e o coração dele não batia!
Quando ele acabou de me responder sinto o carro a parar. Saio rapidamente do carro e vou a correr para dentro do hospital. Nestes últimos meses parece que a minha vida é esta! Hospital e perdas de pessoas! Mas que porra!
Corri até encontrar a sala de espera onde vejo a minha mãe a chorar e o meu pai. O meu pai? Mas o que ele está aqui a fazer? Só pode estar a gozar!
Eu - mãe! (disse e abraçei-a)
Mãe - o teu ... irmão não acorda ... (ela dizia entre choros)
Enquanto eu estava abraçada á minha mãe uma enfermeira vem ter connosco.
Enfermeira - família de Harry Styles?
Eu - aqui!
Enfermeira - ele é seu...?
Eu - irmão!
Enfermeira - o seu irmão não está nada bem! Os médicos estão a fazer o possível mas...(não a deixei acabar)
Eu - eu vou lá dentro! (disse mas a enfremeira pára-me)
Enfermeira - não pode!
Eu - se eu ficar aqui á espera ainda perco o meu irmão não percebe? (disse e saí dali)
A cada porta que abria só via doentes nas macas. Uns carecas, por terem tido possivelmente cancro. Outros com queimaduras na cara. Estou farta de abrir e fechar portas e nada do meu irmão Harry! Corro até alcançar a última porta deste andar e rezo para que seja a dele.
Abro derrepente e vejo o meu irmão ligado a mil e um fios e médicos a tentar fazer com que ele respire. Quando um deles me vê vem a correr ter comigo.
Médico - não pode estar aqui! (dizia ele a empurrar-me para fora)
Eu - ELE É MEU IRMÃO! (gritei e apontei para Harry)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*
Novela JuvenilUma viagem Uma rapariga rebelde Um rapaz nerd Uma relação? Tem trailer! Copyright © All rights reserved - @maia1211 Todo o conteúdo disponibilizado nesta fan fic não pode ser alvo de cópias ou de qualquer outra coisa.