Capítulo 24

492 59 7
                                    

Oiçam a música: Something Big - Shawn Mendes

No capítulo anterior:

Bradley On:

Eu - mas...mas....o que é isto? (perguntava em voz alta)

Fechei a porta e andei até á minha cama que estava cheia de pétalas vermelhas onde dizia: I Love You

Eu - mas quem será que me mandou isto?

Natalie - esqueceste-te disto...(ela pára de falar quando vê aquilo na cama)

Eu - não abras essa boca!

Natalie - O MEU MANINHO TEM UMA ADMIRADORA SECRETA YEYYYY! (gritava ela)

Os meus pais ouvem os gritos e vêm a correr pelas escadas acima.

Mãe - o que se passou aqui? (perguntou ela quando entrou no quarto)

Natalie - O BRAD TEM UMA ADMIRADORA SECRETA LA LA LA LA (ela gozava)

Eu - importas-te de calar-te?

Pai - fazes alguma ideia de quem te tenha feito isto?

Eu - não...

Mãe - vocês não tinham falado de uma tal Natascha?

Eu - sim, mas essa não foi decerteza!

Pai - secalhar até foi!

Eu - NÃO FOI PAI! (gritei já irritado)

Mãe - é melhor sairmos.

Saíram todos do meu quarto, fechando a porta de seguida. Arrumei as coisas da viagem e depois fui buscar um balde para tirar todas aquelas pétalas da minha cama.

Voltei da cozinha já com um balde na mão e com cuidado fui pondo as pétalas dentro deste. Quando já não havia mais pétalas em cima da cama, apaguei todas as velas que também estavam acesas e deitei-me de seguida.

Natascha On:

Quando o meu irmão subiu as escadas a correr e a chorar, fui ter com ele ao quarto enquanto Stephane ficava a dar explicações á minha mãe...como se aquilo que ela fez ao meu irmão tivesse explicações....

Quando cheguei á porta do meu irmão ouvi diversos barulhos de coisas a partirem-se, bati 2 vezes mas ele não respondia, até que decido entrar e vejo-o no chão com um bocado de uma jarra partida, a tentar-se cortar.

Corro até ele e tiro-lhe aquilo da mão.

Eu - Harry porfavor tem calma. (sentei-me com ele no chão e abraçei-o)

Harry - ela...ela não podia ter feito isto...não podia... (dizia ele entre choros)

Eu - ela não merece-te, vais ver que vais encontrar a rapariga perfeita para ti.

Harry - não...eu amava-a tanto....mas tanto.... (continuava a chorar)

Eu - ela não merece o teu amor nem as tuas lágrimas por isso levanta-te e reage, mostra-lhe que ela não te vai deitar a baixo. Mostra-lhe que te tornaste mais forte! (disse-lhe levantando-me)

Harry - achas?

Eu - tenho a certeza, vamos? (extendi-lhe a mão)

Ele deu-me um pequeno sorriso e segurou-me a mão levantando-se.

Assim que ficou de pé, abraçou-me.

Harry - obrigada mana, nem sei o que seria de me sem ti!

Eu - serias um tontinho!

Começámos a rir, e fomos ter com a minha mãe á sala.

Enquanto descíamos as escadas ouvimos a porta da rua a fechar.

Eu - ela já saiu?

Mãe - mesmo agora! Harry tás melhor? (perguntou indo ter connosco)

Harry - sim, agora tenho de esquece-la!

Mãe - isso mesmo! (abraçou-o)

Eu - desculpem estar a interromper o momento familiar mas eu estou extremamente cansada. (disse e dei um beijo a cada um, de seguida entrei no meu quarto)

Tirei os lençois da cama e tudo o que pudesse ter algum verme daqueles dois.

Depois de ter feito isso, vesti o meu pijama e deitei-me, adormeçendo logo aseguir.

Novo dia:

Acordei com um barulho vindo da rua, ah pois é hoje era o dia em que todos iam protestar para a assembleia da república, eu nem sei porque fazem isto, eles não vão fazer nada.

Levantei-me indo para a janela. Abri-a e na rua onde ontem só estavam 4 ou 5 carros, estavam hoje milhares de pessoas, com placares na mão e a gritarem: Queremos emprego! Queremos emprego!

Saí do meu quarto e fui até á cozinha tomar o pequeno-almoço.

Eu - bom dia! (disse-lhes assim que entrei na cozinha)

Harry e Mãe - bom dia!

Mãe - o que vais querer comer?

Eu - uma coisa qualquer. (disse sentando-me á mesa)

Harry - tás muito diferente maninha, acho que tens de ir de férias mais vezes! (riu-se)

Dei-lhe uma tapa no braço.

Eu - pois, estou a ver que sim.

Bradley On:

Acordei com os raios de sol a baterem na minha cara. Levantei-me, fiz a minha higiene e arrumei o quarto. Desci as escadas e fui ter com a minha familia ao andar de baixo.

Eu - Bom dia!!

Mãe, Natalie e Pai - bom dia!!

Sentei-me com eles á mesa, começando assim a comer uma torrada.

Pai - então dormiste bem?

Natalie - ficou a sonhar com a sua AS (admiradora secreta)

Olhei para ela com olhos que se matassem já a tinha morto á muito tempo!

Pai - vá não começes Natalie.

Natalie - pronto pronto parei! (disse bebendo um gole do sumo)

Eu - e sim pai dormi bem.

Mãe - ah é verdade a que dia começa o novo ano letivo?

Eu - acho que é daqui a 2 semanas não é Natalie?

Natalie - sim acho que sim.

---------------------------------------------------------------------------------------

Olá desculpem este cap não estar nada de jeito só que eu queria publicar este cap mais pequeno para o outro ser maior. Desculpem.

Queria saber o que acham e que votassem, estes últimos caps não tenho tido muitos votos, e assim não me dá gosto em publicar, por isso só ao fim de 2 votos voltarem a publicar e vou aumentando.

Beijinhos

MM

"Tu para mim és Golden" *The Vamps Fic*Onde histórias criam vida. Descubra agora