♣️ 03 ♣️

2.2K 217 102
                                    

Noah rasgou a rede em que me encontrava presa me deixando cair de uma vez no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noah rasgou a rede em que me encontrava presa me deixando cair de uma vez no chão. Suas mãos apertaram meus braços com força me puxando pra cima e olhei para ele. 

- Aonde você achou que iria chegar Gabrielly? Daqui você iria pra onde? Pra casa? - Perguntou rindo. - Eu sei onde você mora Gabrielly e se continuar com essa palhaçada de fugir de mim eu vou voltar na sua casa e dessa vez não pegarei você. Eu vou pegar os seus pais e tortura-los e mata-los na sua frente e te deixarei viva para conviver com isso, e sabe o que vai acontecer? Não terá ninguém lá, apenas você, sabe de quem vai ser a culpa? Exatamente... Sua.

- Você é um monstro, um animal. - Cuspi as palavras e Noah sorriu apertando com mais força meu braço. 

- Todos nós somos querida, você só não sabe ainda. - Disse começando a me arrastar para a casa. 

- Me deixa ir.. Por favor..

- Já disse pra parar de ser idiota. Não faça pedidos impossíveis menina inútil. - Rosnou arrogante e me jogou pra dentro da casa fechando a porta. - Não acabe com a minha festa menina. 

- Por quê você faz isso? 

- Pelo mesmo motivo que você faz pergunta besta. - Disse tirando algumas coisas de uma sacola. Noah guardou as coisas conforme ia tirando da sacola e me mantive em silencio. Eu jamais soube o que Noah havia feito, quando ele foi preso passou em todos os jornais estava em todos os lugares mais nunca o motivo sabia apenas que ele havia matado algumas pessoas de forma cruel, mas nunca soube, como e nem o porquê. 

Levanto silenciosamente do chão onde ele havia me jogado e caminho até uns porta retratos que haviam em cima da lareira passando os olhos pelos mesmos. 

- O que você perdeu ai garota? - Perguntou arrogante e me virei pra ele.
- Sai dai. - Mandou e sai me sentando rapidamente no sofá velho. 

- O que vai fazer? - Perguntei o observando. 

- Vou buscar uma coisa que esta faltando, foge de novo pra você ver o que faço com você. - Ameaçou saindo e trancado a porta. Suspirei me encolhendo no sofá pensando o que meus pais poderiam estar fazendo agora. 

Depois de não sei quanto tempo Noah q voltou arrastando uma menina franzi o cenho observando a cena e a menina foi arremessada com brutidão para um canto e a mesma gritou de dor me assustando. 

- Por favor.. - Choramingou a menina. 

- Ai meu Deus, vou ensinar vocês a mudar o disco porque olha.. Ninguém merece. - Revirou os olhos zombando da menina e se abaixou perto dela. 

- O meu pai e meu namorado são policiais, você vai pagar por isso. - Ameaçou e Noah sorriu.

- Sabe aquela menina ali? - Apontou pra mim. - A mãe dela é juíza. - Disse se referindo a profissão da minha mãe. - A juíza que me julgou e me colocou naquele inferno e agora eu estou dando um inferninho particular para aquela velha vagabunda.

- Meu Deus.. - Sussurrei assustada. 

- E o seu pai e seu namoradinho me torturavam duas vezes por dias, sete dias por semana.

- Eu não tive culpa. - Disse a menina soluçando. 

- Você os faz feliz, e eu estou aqui para garantir que nenhum deles sejam felizes. - Garantiu. - Fecha o olho e conta até dez, eu vou pensar se deixo você ir quando terminar. - Disse e assim a menina fez.

Noah se levantou e olhou pra mim que estava de olhos arregalados sorriu e caminhou até a cozinha voltando em seguida com uma faca na mão e me desesperei ainda mais. 

- 5... 6... 7... 8... 9... - Fechei os olhos com força e ouvi Noah dizer dez e em seguida um grito de agonia. Me atrevi a abrir os olhos e a menina estava morta esfaqueada no chão enquanto Noah sorria satisfeito pelo trabalho que fez. 

- Sabe.. - Disse se virando e se aproximando de mim me fazendo encolher. - Sua mãe é uma cachorra sabia? Ela olhou pra mim aquele dia e disse ' Tirem esse animal daqui e enfiem ele no pior buraco, garanta que ele sofra muito por todas as atrocidades que fez. ' Agora pensa comigo, quem é pior? Eu que matei algumas pessoas, ou a sua mãe que condena as pessoas a tortura eterna até morrer? 

- Eu-- Eu não sei. - Disse tremendo. 

- Sabe Gabrielly, sabe sim. Você esta aqui hoje na minha frente com a vida por um fio por conta da merda da sua mãe. Você sente raiva dela?

- Não.. - Solucei. 

- Você sente que pode morrer a cada segundo de uma forma dolorosa e isso por culpa dela. E não esta com raiva? 

- Para. - Pedi. 

- Eu vou fazer você sofrer tanto Gabrielly, tanto. E se você acha que sua mãe ira aparecer aqui e te salvar acredite minha querida, ela não vai. 

- Para de falar assim da minha mãe. - Me impus me arrependendo logo depois. 

- Cala a boca. - Mandou batendo em minha cabeça me fazendo ir para a frente com o tapa. 

- Desculpa. - Pedi chorando. 

- Desculpa. - Imitou me dando outro tapa me fazendo chorar ainda mais. - Não me testa menina, não me irrita. Eu vou te ensinar a odiar a vagabunda da sua mãe, vou te lembrar todos os dias porque você esta aqui e por causa do que você esta aqui. 

- Noah... Por favor..

- Você me pertence agora Gabrielly aceite a sua realidade. - Disse se levantando e caminhando para longe de mim. Me encolhi mais no sofá chorando enquanto Noah pegava o corpo da menina o jogando para dentro do banheiro. 

Noah lavou a faca e passou a um pano onde a menina estava e começou a normalmente fazer um lanche com as coisas que havia comprado. 

Esse cara era totalmente louco e com esse ódio que ele nutre pela minha mãe tenho medo de quanto tempo eu irei durar aqui. Eu preciso fugir e entrega-lo ele preso é a unica forma para que eu continue viva. Noah era doente e não merecia a liberdade.

✦✧✧ - ✧✧✦

Votem
Comentem e
Compartilhem

Beijos Gaby,
até semana que vem!🌼

𝗗𝗼 𝗡𝗼𝘁 𝗢𝗽𝗲𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗼𝗼𝗿 ※ Noany ※Onde histórias criam vida. Descubra agora