Agradecimento

866 55 0
                                    

Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer a autora TwoDirectionxx por ter me permitido adaptar a história!!

Agradeço muito a todos que leram e acompanharam a história do começo ao fim, quem votou e comentou, muito obrigada a todos!!

Eu queria falar algumas coisas sobre a história, ela não tem um Epílogo ou outra temporada, oq vcs acham que acontecem com eles daqui pra frente só a mente de vcs pode dizer.

Um dos principais motivos por eu ter adaptado está história é exatamente pelo final, pois eu não compactuo com estupro, violência, ou qualquer coisa do tipo, e tudo isso ocorreu na história, então o fato de o Noah e a Any não terminarem juntos como um "casal" feliz e amoroso como todas as outras histórias desse gênero me fez querer adaptar.

A história trata de muitos problemas psicólogico, e o principal seria a síndrome de estocolmo, onde a Any se apaixonou pelo seu sequestrador, então eu acho importante que vcs saibam e entendam isso.

Por favor não romantizem nem um tipo de violência ou abuso sexual, se souber de algum caso denuncie!!

Nunca se esqueça isso aqui é somente uma história, ficção, nada é real!

Obrigada a todos novamente, nos vemos nas minhas outras histórias!❤️🌼

𝗗𝗼 𝗡𝗼𝘁 𝗢𝗽𝗲𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗼𝗼𝗿 ※ Noany ※Onde histórias criam vida. Descubra agora