♣ 20 ♣

1.8K 183 61
                                    

Paramos o carro em frente a minha casa em Nova Brunsvique e Noah olhou para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paramos o carro em frente a minha casa em Nova Brunsvique e Noah olhou para mim.

- Pronta? - Perguntou. 

- Bem, relativamente sim. - Murmurei e Noah sorriu abrindo aporta do carro. 

- Então vamos. 

Saímos do carro e Noah andou tranquilamente para a porta dos fundos enquanto eu parei na da frente apertando a campainha. 

- Olha só, que visita boa. - Minha mãe murmurou com um sorriso debochado. 

- Você sabe, apareço sempre que posso. - Disse a empurrando para o lado e entrando. 

Minha mãe me seguiu de perto até a cozinha onde havia apenas um homem. 

- Esse é o Fábio, único que sobrou visto que o seu namoradinho metido a herói psicopata matou os outros. 

- É, ele tem essa mania mesmo, já disse pra ele maneirar. - Disse me encostando ao balcão puxando a faca com os dedos. 

- Você poupou muito o meu trabalho vindo até aqui. 

- Nunca ouviu que quando a esmola é demais, santo desconfia? Me responde uma coisa... Por que? Por que matar a própria filha? 

- Por que? Você é o ser mais irritante, nojento e desprezível que eu conheço, você destruiu a minha vida no instante em que você nasceu. - Disse fazendo sinal para o Fábio. - Eu amava o seu pai, e quando você nasceu, ele se foi, eu amava seu primeiro padrasto e você o matou.

- Foi um acidente. 

- Eu amava o Noah, e você tirou ele de mim! - Exclamou se levantando fazendo a cadeira cair. 

- Você esta parecendo uma velha, fodidamente louca. - Disse pendendo a cabeça para o lado ainda apoiada no balcão. - Não acha Noah? 

- Até acho. - Murmurou entrando pela porta da cozinha e Fábio apontou sua arma para ele.

- Vocês... Ainda estão juntos? - Perguntou minha mãe.

- O que você acha? Você ficou me caçando, brincamos bastante de gato e rato, eu venho aqui pra te matar e a sua única preocupação é se o Noah esta ou não comigo? Você é inacreditável. - Sorri. 

- Você foi o maior desgosto da minha vida. 

- Blá, blá, blá. Muito papo Eloise Soares, viemos aqui pra isso? 

- Fábio, leve Noah para o quarto. - Pediu e Noah sorriu passando por mim e seguindo com Fábio.

- Eu não vou me estapear com você nessa cozinha, se é isso que esta pensando. - Protestei e minha mãe sorriu. 

- Não, eu pretendo mata-la, aqui nessa cozinha. - Afirmou pegando uma faca. 

- Eu já garanti a minha. - Zombei segurando com firmeza a faca que peguei no balcão. - O que vamos fazer agora? Vamos lutar como os príncipes pelo Noah, a donzela encantada? 

𝗗𝗼 𝗡𝗼𝘁 𝗢𝗽𝗲𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗼𝗼𝗿 ※ Noany ※Onde histórias criam vida. Descubra agora